auxiliar de checagem.
Síntese de Qualificações
Nos últimos 3 anos trabalhei com atendimento ao cliente. Fui operador de cobrança e também atuei solucionando dúvidas de clientes que utilizavam serviços bancários. Nos últimos meses, tive a oportunidade de trabalhar com venda de serviços na área da saúde. Nos três casos em call centers e sempre muito atento às necessidades dos clientes.
Experiência Profissional
-
Atendente Jr. - Contax SA. (11/2024 a 12/2025)
Atendimento ao cliente via chat para solucionar dúvidas quanto a serviços bancários. -
Operador de telemarketing. - JI gestão em saúde LTDA. (2/2025 a 4/2025)
Venda de serviços na área da saúde. -
Atendente. - Zanc Teleatendimento. (12/2021 a 11/2024)
Atendimento ao cliente via telefone para solucionar dúvidas quanto a serviços bancários.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2025 a 1/2025)
FABIO SANTOS MORAES DUARTE - FABIO SANTOS MORAES DUARTE -
Superior (3/2006 a 11/2017)
Bacharelado em Ciências Sociais. - UFRGS