Auxiliar de atendimento
Síntese de Qualificações
Prezado(a),
Me chamo, Alana Carolina Pereira Abreu, graduando de Engenharia de Controle e Automação na UFBA, tenho experiência na área administração em que fui responsável pela organização das documentações contábeis, agenda tributárias, atendimento telefônico e ao cliente, matrículas de alunos, suporte administrativo dentre outras competências. Além de possuir Inglês e Espanhol intermediário, conhecimentos básicos em word, power point, google docs, excel, linguagem C e C.
Quero ganhar experiência nesse setor e aplicar no mercado todo o conhecimento que adquirir. Informo ainda que tenho disponibilidade para mudar de cidade e de país, conforme a necessidade da empresa.
Agradeço pela atenção. Aguardo o retorno e fico a disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Alana Abreu
55 (71) 98649-8698
Experiência Profissional
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Auxiliar administrativo - SSA Contabilidade (1/2020 a 12/2020)
Responsável pela organização das documentações contábeis, agenda tributárias, atendimento telefônico e ao cliente, matrículas de alunos, suporte administrativo dentre outras competências.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2021 a Atual)
Engenharia de controle e automação - Universidade Federal da Bahia UFBA
Cursos e Certificações
Atendimento ao público, Fundação Bradesco
. CONCLUÍDO
(Carga horária de 10 horas)
JAN DE 2022 - JAN DE 2022.
Conhecimentos Gerais
Linguagem de programação C e C,
Microsoft Excel, PowerPoint e Word,
Tirando a CNH categoria A e B,
Sistemas operacionais Windows, Conhecimentos de informática.