Auxiliar de Arquivo
Síntese de Qualificações
Experiência profissional, na área administrativa: controles internos, relatórios analíticos, gerenciamento de pagamentos e recebimentos (cobranças), conferência de caixas. (Contas à Pagar e à Receber), conciliação bancária através de extrato e/ou aplicativos financeiros (Conta Azul), emissão e envio de Notas fiscais e boletos com o devido acompanhamento para posterior cobrança,
Controle de entrada e saída de documentos, organização de arquivo,
Análise contratual, acompanhamento de vencimentos, renovação de contratos,
Controle, estoque, almoxarifado, entrada e saída sistêmica,
Experiência como preposto, acompanhamento de processos, andamentos, e respectivos relatórios,
Domínio de programas do pacote Office,
Experiencia com sistemas Protheus e Trimbox,
Experiência Profissional
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Recebimento de pedidos de amostra, cadastro, confecção e envio para os clientes,
Cadastramento de produtos, andamento, organização e arquivamento dos processos,
Pedido de emissão de notas de amostra e laudos técnicos dos produtos,
Orçamento de ferramentais, compras,
Emissão de pedido de compras, lançamento no movimento e envio para o financeiro,
Atendimento aos outros setores e aos vendedores, -
AUXILIAR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO - MEET ASSESSOR (8/2018 a 1/2019)
Contas à Pagar e à Receber
Envio de boletos e acompanhamento,
Cobranças dos Clientes Inadimplentes,
Conciliação Bancária, Recebimentos de valores de Cartões de Crédito com sua devida discriminação e boletos de clientes,
Lançamento de pagamentos e recebimentos e respectivas baixas, através de aplicativo (Conta Azul),
Análises e Projeções de Fluxo de Caixa mensais,
Rotinas Bancárias, Saques depósitos e transferências, Antecipação de Valores de Cartão e boletos,
Prestação de Contas em Reuniões com a Diretoria. Supervisão da Área Comercial no que tange entrada e saída (à Pagar e à Receber), através de aplicativo financeiro. -
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - MAXIMUS MÓVEIS ELETRODOMÉSTICOS EIRELI -ME (6/2015 a 6/2017)
Realizar contato e pesquisa de satisfação com clientes, atualizando relatórios de qualidade,
Apoiar demais rotinas administrativas financeiras de acordo com a demanda. Contas à Pagar e Contas à Receber, lançamentos e baixas, monitoramento de pagamentos e recebimentos (Conferência de Caixas, cartões, financeiras e cheques), despesas, controle de fundo fixo, cobranças e monitoramento através de extratos bancários, e ao final, relatórios informativos.
Auxílio no DP, controle de folhas de ponto, lançamento e pagamento do vale transporte, preenchimento de planilhas de folha de pagamento, admissão e demissão, envio de informações ao contador,
Controle de entrada e saída de documentos e correspondências. (Protocolos e Arquivos).
Análise contratual, acompanhamento de vencimentos, renovação de contratos,
Auxílio na área jurídica, fornecimento de dados e provas documentais, para a confecção de contestação acompanhamento de processos e respectivos relatórios,
Representação da empresa como preposto oficial em audiências,
Responsável pelo controle, distribuição (registro de entrada, saída, contagem e conferência), cotação e compra de material de escritório (Almoxarifado). Relatório informativo.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2005 a 6/2010)
DIREITO - UNIPLI