Auxiliar adiministrativo
Síntese de Qualificações
Experiência em rotinas administrativas, tais como emissão de notas fiscais, gestão de contratos, atendimento ao cliente e cobrança,emissão de contra cheque.
Experiência Profissional
-
Chefe de Recepção - complete body ltda (1/2019 a 11/2019)
Supervisionar as atividades das recepcionistas. Identificar, prestar informações, esclarecer dúvidas, marcar entrevistas, receber recados ou encaminhar ao destinatário ou setores de interesse.Prestar atendimento telefônico, fornecer informações e efetuar procedimentos de check-in e check-out,fazer fechamento diário de caixa e auxiliar no financeiro. -
Recepcionista - hostel bh (4/2018 a 11/2018)
Recepcionar, prestar serviços de apoio a clientes, hóspedes, visitantes e passageiros. Disponibilizar aos hóspedes serviços extras, pré determinado pelo hotel, (passeios, transportes, aluguéis de carros, entre outros) quando solicitado. Prestar atendimento telefônico, fornecer informações e efetuar procedimentos de check-in e check-out. -
Assistente Administrativo - sopporo industria e comercio ltda (7/2014 a 4/2015)
Executar atividades de rotina administrativa, preenchendo formulários, providenciando pagamentos e desenvolvendo atividades afins, visando contribuir para o perfeito desenvolvimento das rotinas de trabalho. Prestar suporte às áreas administrativas como elaboração de documentos, arquivos, alimentar planilhas, preencher formulários e incluir dados no sistema informatizado. Coletar e conferir dados examinando trabalhos administrativos. Digitar documentos diversos obtendo assinatura do responsável. Atuar na área financeira e contábil com realização de cálculos, controles de pagamentos, reembolsos e adiantamentos, bem como, emitir chegues e boletos bancários. Atender a área comercial no fornecimento de informações aos clientes, controlar o estoque, realizar faturamento, cobranças e cadastrar clientes e fornecedores.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2017 a 12/2017)
Ciências biológicas - PUCMINAS - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MIN