Auxiliar Administrativo, recepcionista
Síntese de Qualificações
Profissional com mais de 4 anos de experiência nas áreas de atendimento ao cliente, vendas internas e recepção. Atuação com sistemas como Pacto e CRM, além de atividades administrativas diversas. Boa comunicação, proatividade, organização e facilidade para trabalhar em equipe. Interesse em transição para a área de Recursos Humanos, especialmente em Treinamento e Desenvolvimento.
Experiência Profissional
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Consultora de Vendas / Recepcionista
Atendimento presencial e telefônico aos clientes, prestando informações sobre planos, serviços e horários,
Realização de vendas de planos e serviços da academia, com foco em metas e fidelização de clientes,
Abertura e fechamento de caixa, controle de entrada e saída de alunos,
Cadastro e atualização de dados no sistema Pacto e utilização de CRM para acompanhamento de leads,
Apoio em atividades administrativas como organização de documentos, emissão de contratos, controle de agendas e suporte à equipe comercial,
Participação em campanhas internas de marketing e atendimento em eventos promocionais.
Formação Acadêmica
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Superior (6/2025 a Atual)
Recursos humanos - Faculdade das Américas
Cursos e Certificações
Direitos do consumidor para o cidadão - IFMG