Auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Tenho três anos de experiência em vendas de serviço no ramo de qualificação profissional e auxiliar administrativo tendo a responsabilidade de captar novos clientes, alcance de metas, organização do setor, contas a pagar , emissão de notas fiscais, boletos ,controle de inadimplência etc .
Trabalhei usando o banco Santander e um pouco do Bradesco, uso Excel e tenho um conhecimento intermediário com este e quero a oportunidade de trabalhar na Litoral Verde pois ouço falar muito bem da empresa e tenho muita vontade de fazer parte da equipe. Tenho inclusive disponibilidade para fazer viagens pela empresa .
Por onde passei sempre deixei uma marca de inovação e aplicação aprimorada dos procedimentos.
Experiência Profissional
-
Auxiliar administrativo - Oral Unic (1/2021 a 9/2021)
Responsável pela elaboração de relatórios e organização, abordagem aos clientes, gestão de notas fiscais pelo sistema implementado, arquivo e atualização de prontuários de cada paciente, emissão de contratos, vendas de tratamento, emissão de boletos, agendamentos de consulta, montar prontuário, cuidar do financeiro de cada paciente, montar estratégia de vendas, abrir e fechar caixa diário. -
Vendedora - Acessorize (8/2020 a 12/2020)
Responsável pela venda de acessórios de celular e assistência técnica, responsável por batimento de meta semanal, rotina diária, organização e padronização da loja. -
Telemarketing - Cebrac (1/2020 a 8/2020)
Responsável por entrar em contato com os clientes, agendar e trazê-lo até a escola para que ele se tornasse um futuro aluno.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2019 a Atual)
Direito - Estácio
Cursos e Certificações
Word Intermediário
Excel Intermediário
Power Point- Básico
Internet-Intermediário
-Treinamento em vendas - Eagles
Auxiliar administrativo
-rotinas administrativas
-recepção
-atendimento ao cliente
-folha de pagamento
-registro de ponto
-escala
-agenda
-recursos humanos
Conhecimentos Gerais
Tenho três anos de experiência em vendas de serviço no ramo de qualificação profissional e auxiliar administrativo tendo a responsabilidade de captar novos clientes, alcance de metas, organização do setor, contas a pagar , emissão de notas fiscais, boletos ,controle de inadimplência etc .
Trabalhei usando o banco Santander e um pouco do Bradesco, uso excel e tenho um conhecimento intermediário com este e quero a oportunidade de trabalhar na Litoral Verde pois ouço falar muito bem da empresa e tenho muita vontade de fazer parte da equipe. Tenho inclusive disponibilidade para fazer viagens pela empresa .
Por onde passei sempre deixei uma marca de inovação e aplicação aprimorada dos procedimentos.