auxiliar adiminstrativo
Síntese de Qualificações
Possuo mais de 20 anos de experiência profissional, atuando em várias funções, tais como: auxiliar administrativo, supervisora de atendimento em call center, auxiliar financeiro em uma administradora de condomínio.
Atuei em empresas corporativas de Call center, realizei ofertas de produtos com linha de crédito para clientes, aposentados e pensionistas, com prospecção de clientes, negociação de débitos e acordo de pagamentos, monitoramento do atendimento dos operadores visando melhoria dos resultados. : Atividades administrativas relacionadas ao cargo. Gestão de pessoas, monitoramento online para identificar melhorias no atendimento dos operadores, evitando reclamações procedentes, além de potencializar a abordagem e argumentação para o bom atendimento.
Experiência Profissional
-
Auxiliar administrativo/financeiro - Condomínio Almirante Barroso (6/2021 a 12/2022)
Realizei cobrança de clientes em atraso, negociação de débitos, emissão de boletos, conciliação bancário, controle de pagamento, folha de pagamento dos funcionários, planilha de escala de trabalho, cotação para comprar de materiais, cotação para realização de reparos e serviços, todas as atividades relacionadas a função. -
Auxiliar de cobrança - Exanet provedor de Internet (8/2020 a 8/2022)
Realizei cobrança de clientes em atraso, negociação de débitos, retenção e ativação de serviço ao cliente, monitorias para aumentar o fluxo de vendas e divulgação de campanha de satisfação ao cliente, controle financeiro, conciliação bancária, assistência técnica e ativação de serviços e cancelamentos. -
supervisora de atendimento ativo SAC - Atento do Brasil telecomunicação (8/2017 a 9/2019)
Principais atividades: Atividades administrativas relacionadas ao cargo. Gestão de pessoas, monitoramento online para identificar melhorias no atendimento dos operadores, evitando reclamações procedentes, além de potencializar a abordagem e argumentação para o bom atendimento.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (8/2008 a 9/2009)
Unifai - Faculdade de São Paulo -
Superior (8/1997 a 12/2000)
Ciências Sociais - Unesf - Faculdade de Ciências de Olinda/Pe
Cursos e Certificações
Pós graduação em serviço social, iniciei em junho de 2019, precisei trancar a matricula por conta de que fiquei desempregada.
Curso de Relacionamento ao cliente com duração de 02 meses promovido pela empresa atento.
Curso de inteligência emocional realizado em junho de 2021 - curso online com duração de 03 meses
Curso de gestão de projetos com duração de 05 meses concluído em setembro de 2022
Conhecimentos Gerais
Sólida experiência na Gestão de Pessoas, habilidade na entrega de Indicadores Operacionais. Muito Criativa em Ações Motivacionais e muito aderente a satisfazer a Qualidade do Cliente. Conhecimento de Informática (Excel, Word e Power Point).