Atendimento Virtual
Síntese de Qualificações
Tenho experiência com atendimento ao cliente desde meu primeiro emprego aos 15 anos, seja pessoalmente ou virtualmente principalmente e venho desenvolvendo minhas habilidades até o momento atual. Tenho habilidade em fala e escrita de forma clara e explicativa e em aprender a manusear sistemas operacionais com facilidade.
Experiência Profissional
-
ATIVO ATENDIMENTO VIRTUAL
Realizar o primeiro atendimento ao cliente via mídias sociais, telefone e também presencialmente,qualificar a temperatura do lead, realizando um briefing completo, entendendo o perfil, identificar
potencial de investimento, melhor forma de pagamento, e elaboração de planilhas para análises
futuras. -
CONSULTOR COMERCIAL - VOX 2 YOU ESCOLA DE ORÁTÓRIA (7/2018 a 3/2019)
Conhecimento aguçado de todos os produtos oferecidos pela escola, rotina de captação e ligação
para os clientes , conhecer o perfil do candidato e indicar a melhor modalidade de acordo com sua
necessidade. -
VENDAS INTERNAS - AIESEC (1/2018 a 1/2019)
Período: Janeiro de 2018 á Janeiro de 2019
Trabalho voluntário, no qual a rotina era apresentação da empresa e projetos de intercâmbio
oferecidos para cada cliente potencial. Os projetos tinham o intuito de oferecer uma experiência de desenvolvimento pessoal e liderança por meio de trabalho voluntário em ONGs de outros países. As estratégias de vendas eram realizadas individualmente e posteriormente em grupo.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2019 a 7/2022)
UNIP UNIVERSIDADE PAULISTA
Conhecimentos Gerais
HABILIDADES
- COMUNICAÇÃO ORAL E ESCRITA
-PACOTE OFFICE
-SISTEMA ERP
-FACILIDADE E AGILIDADE COM SISTEMAS