Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
Busco oportunidade de aplicar as minhas experiências e capacitações em ambiente home office, garantindo ter agilidade, comprometimento, cooperação com o trabalho em equipe e colaborando com a produtividade na empresa.
Experiência Profissional
-
Especialista de Atendimento e Negócios - SX Negócios (3/2022 a 6/2022)
Prestava auxílio aos clientes do banco, realizava procedimentos de política interna do Banco Santander e vendas de produtos bancários para conta corrente e crédito. -
Operador de Telemarketing Receptivo - AlmaViva (7/2021 a 3/2022)
Prestava auxílio aos clientes do banco, realizava procedimentos de política interna do Banco Bradesco e posteriormente trabalhei no setor consignado, auxiliando em suas dúvidas e/ou problemas com o cartão. -
Cobrador Interno - NovaQuest (12/2018 a 10/2019)
Realizava atendimento aos clientes que possuíam financiamentos de veículos com o Banco BV, enviando boletos e auxiliando no pagamento dos mesmos.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2015 a 12/2017)
Ensino Médio - E.E. Dulce Esmeralda Basile Ferreira
Cursos e Certificações
Assistente Administrativo - UNITEN
20/07/2018 - 27/08/2018 (160 horas)
Informática Profissional - EuroAnglo
Conclusão em 2020 (96 horas)
Atendimento ao Cliente SEBRAE
24/09/2022 (8 horas)
Auxiliar Veterinário e Pet Shop
29/06/2018 - 27/07/2018 (10 horas)