Efetuar login ou cadastrar

ATENDIMENTO - HOME OFFICE

Síntese de Qualificações

Disponibilidade de horário, disponibilidade em viagens, comprometido, proativo, comunicativo, ativo e flexível.

Experiência Profissional

  • Operador de SAC I - Atento Brasil S/A (7/2016 a 8/2019)

    Atendente Sac I, com experiência em atendimento chat, fone e E-mail, responsável por encaminhar solicitações e dar informações sobre pedido.
  • Jovem aprendiz em operador de computador - Prosegur Sistemas de Segurança Ltda (9/2013 a 9/2014)

    Jovem aprendiz administrativo com responsabilidades em arquivamento, verificação de folha de ponto e logística de funcionários em eventos.

Formação Acadêmica

  • Superior (7/2016 a Atual)

    Ciências da Computação - Unibh - Centro Universitário de Belo Horizonte

Conhecimentos Gerais

Além da experiência no atendimento ao cliente via E-mail, chat e fone, tenho conhecimento em supervisionar equipe, e experiência em atendimento presencial.

Currículos para Telemarketing, Call Center em Sabara e região

15
jun

Operador de Call Center

Sabara - MG