Efetuar login ou cadastrar

ATENDIMENTO HOME OFFICE

Síntese de Qualificações

- Mais de vinte anos de experiência em implantação de novos Projetos e melhorias operacionais para Call Centers,
- Sólidos conhecimentos em Supervisão e Coordenação de equipes, estrutura e rotinas de Projetos,
- Sólida experiência no Mercado de Cartões de Crédito, Atendimento ao cliente.
- Experiência no mapeamento de processos. Responsável por homologações cujo objetivo é analisar e sugerir melhorias, a fim de previnir possíveis impactos decorrentes de novas implantações,
- Conhecimento das ferramentas de sistema: PMP (Performance Management Program), Avaliação de desempenho (Scorecard), Avaya, Impact 360, Gravadores Nice (tela e voz), E-Performance, Card 24, Payware, Sales Force, Agente Virtual, Chatbot, NPS e URA (DNK e Genesys).
- Habilidade de relacionamento interpessoal, facilidade em negociações comunicação clara e objetiva, dinamismo, trabalho em equipe, comprometimento e liderança.

Experiência Profissional

  • Analista de Projetos Pleno - Banco Votorantim S/A (10/2019 a 8/2021)

    Responsável por analisar, identificar e conduzir projetos e melhorias para a Área de Relacionamento da BV Cartões (SAC e Central de atendimento).
  • Consultor de Negócios Senior - Mttechne Gestão e Soluções em TI (10/2018 a 10/2019)

    Consultor de Negócios para projetos para Cartões de Crédito. Responsável por analisar e identificar melhorias em novos projetos para a Área de Relacionamento da BV Cartões
  • Supervisor Equipe de Sustentação - DXC Technology / HP/ EDS (10/2001 a 10/2017)

    Responsável por equipe de Sustentação na área de Cards Utility Emissor (BV Cartões e SODEXO). Ponto focal para análise e direcionamento de correções sistêmicas e de demandas para a viabilidade de desenvolvimento de novos projetos.
    Ponto focal da Operação para análise e sugestões em novos projetos, visando identificar melhorias e propor inovações.
    Principais projetos:
    Implantação de melhoria para aumento de retenção de URA BV Cartões (de 36 para 48) abril/2012,
    Implantação do Call Center Global Payment Adquirente (Payware, URA e base de conhecimento) janeiro/2012,
    Implantação do Call Center Citibank Adquirente (Payware, URA e base de conhecimento) dezembro/2011,
    Migração Banco ABN abril/2008,
    Implantação do Call Center Banco Votorantim Cartões (Payware, URA, e base de conhecimento) janeiro/2007.
    Como líder de equipe, reconhecimento no ano de 2006 com o Prêmio Destaques do Ano EDS.
    Atuando para a o Banco ABN, na gestão de equipe de Suporte para as Operações de Call Center e Back Office, com objetivo de identificar e propor melhorias em processos, com foco em redução de TMA e inovações.
    Liderando equipe responsável por homologações de projetos e visando analisar e sugerir melhorias para projetos com impactos para o Call Center, (URA e Card 24).
    Principais projetos Banco ABN: Migração VISA, Real Conquista, MiniCard, Novo Front End, Migração Sudameris, Melhorias URA, Automatização Alteração de Vencimento, Parcelamento de fatura, Fatura por e-mail, Implantação Site Salvador.
    Atuando para o Banco ABN na gestão de equipes de Atendimento a clientes portadores de cartões de crédito.
    Sólidos conhecimentos e experiência em coordenação de equipes e estrutura/rotinas de Call Center, Prática em elaborar e analisar relatórios gerenciais (Book, TMA, SLA). Habilidade em avaliação de desempenho e feedback.

Formação Acadêmica

  • Superior (8/2021 a Atual)

    Técnico em Transações Imobiliárias - SENAC
  • Superior (1/1990 a 12/1995)

    Administração de Empresas - Universidade Ibirapuera

Cursos e Certificações

Microinformática ambiente DOS/Windows UNIB
Matemática Financeira Básica Sebrae-SP
Crédito e Cobrança Assoc. Comercial de São Paulo
Orientação para o Crédito Sebrae-SP
Marketing Pessoal EDS
Programa Visa de Excelência no Atendimento VISA
Etiqueta Empresarial EDS
Habilidades Interpessoais EDS
Feedback e Coaching EDS
Segurança da Informação EDS
Análise das Despesas Financeiras EDS
Quality Basics Lean Six Sigma EDS
Workshop Desenvolvimento de Carreira HP
Como Lidar com Conversas Difíceis no Trabalho HP
Excel Essencial Green Treinamentos
Curso Técnico em Logística Gov. Paraná

Conhecimentos Gerais

- Mais de vinte anos de experiência em implantação de novos Projetos e melhorias operacionais para Call Centers,
- Sólidos conhecimentos em Supervisão e Coordenação de equipes, estrutura e rotinas de Projetos,
- Sólida experiência no Mercado de Cartões de Crédito, Atendimento ao cliente.
- Experiência no mapeamento de processos. Responsável por homologações cujo objetivo é analisar e sugerir melhorias, a fim de previnir possíveis impactos decorrentes de novas implantações,
- Conhecimento das ferramentas de sistema: PMP (Performance Management Program), Avaliação de desempenho (Scorecard), Avaya, Impact 360, Gravadores Nice (tela e voz), E-Performance, Card 24, Payware, Sales Force, Agente Virtual, Chatbot, NPS e URA (DNK e Genesys).
- Habilidade de relacionamento interpessoal, facilidade em negociações comunicação clara e objetiva, dinamismo, trabalho em equipe, comprometimento e liderança.

Currículos para Telemarketing, Call Center em Sao Paulo e região

07
out

Auxiliar de Logística, auxiliar administrativo

Sao Paulo - SP

18
set

Home office

Sao Paulo - SP

05
set

Atendimento ao cliente

Sao Paulo - SP

10
ago

Atendente telemarketing

Sao Paulo - SP

11
mai

telematkating

Sao Paulo - SP

09
abr

Operador de Telemarketing / Ascensorista

Sao Paulo - SP

13
out

Assistente de crédito

Sao Paulo - SP

04
out

Telemarketing

Sao Paulo - SP

04
out

OPERADOR DE TELEMARKETING

Sao Paulo - SP

20
set

atendente de call center

Sao Paulo - SP

08
set

Atendimento

Sao Paulo - SP

30
ago

Telemarketing

Sao Paulo - SP

27
ago

Jovem Aprendiz

Sao Paulo - SP

23
ago

Gerente

Sao Paulo - SP

14
ago

jovem aprendiz

Sao Paulo - SP

08
ago

home office

Sao Paulo - SP

18
jul

Analista de BackOffice Pleno

Sao Paulo - SP

16
jul

Suporte ao Cliente, Auxiliar de TI.

Sao Paulo - SP

25
mai

receptivo

Sao Paulo - SP

24
mar

Atendimento ao cliente/promotor de supermercado

Sao Paulo - SP

07
mar

Auxiliar de escritório

Sao Paulo - SP

17
fev

Operador de telemarketing

Sao Paulo - SP

07
fev

Supervisor de atendimento

Sao Paulo - SP

31
jan

Atendente Sac

Sao Paulo - SP

30
jan

Atendente Receptivo

Sao Paulo - SP

12
jan

Operador de telemarketing

Sao Paulo - SP

11
jan

À disposição da empresa

Sao Paulo - SP

06
jan

Operador de Cobrança

Sao Paulo - SP

05
jan

OPERADOR DE TELEMARKETING

Sao Paulo - SP

06
dez

Atendimento

Sao Paulo - SP

17
nov

telemarketing de cobrança

Sao Paulo - SP

01
nov

atendimento oficce.

Sao Paulo - SP

25
out

Telemarketing Home Office

Sao Paulo - SP

23
out

Operador de telemarketing Receptivo home ofiice

Sao Paulo - SP

19
out

Atendimento telefônico

Sao Paulo - SP

15
out

Operadora de teleatendimento

Sao Paulo - SP

13
out

Telemarketing

Sao Paulo - SP

13
out

Atendimento ao cliente/Comercial

Sao Paulo - SP

12
out

telemarketing

Sao Paulo - SP

29
set

Operador de telemarketing

Sao Paulo - SP

27
set

Backoffice

Sao Paulo - SP

15
set

atendimento de call center

Sao Paulo - SP

15
set

Á disposição da empresa

Sao Paulo - SP

06
set

Telemarketing

Sao Paulo - SP

06
set

Telemarketing

Sao Paulo - SP

05
set

Operadora de telemarketing

Sao Paulo - SP

05
set

Telemarketing

Sao Paulo - SP

29
ago

Op. De sac

Sao Paulo - SP

29
ago

Atendente

Sao Paulo - SP

29
ago

telemarketing receptivo

Sao Paulo - SP

26
ago

Telemarketing receptivo

Sao Paulo - SP

25
ago

TELEMARKETING RECEPTIVO HOME OFFICE

Sao Paulo - SP

22
ago

Telemarketing ou televendas, call center

Sao Paulo - SP

19
ago

atendente receptivo

Sao Paulo - SP

18
ago

Operador Telemarketing

Sao Paulo - SP

18
ago

telemarketing

Sao Paulo - SP

17
ago

operador de atendimento

Sao Paulo - SP

16
ago

Auxiliar Administrativo

Sao Paulo - SP

16
ago

Teleoperador Home Office

Sao Paulo - SP

16
ago

Telemarketing

Sao Paulo - SP

16
ago

Telemarketing

Sao Paulo - SP

15
ago

Operador de telemarketing home office

Sao Paulo - SP

11
ago

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Sao Paulo - SP

08
ago

Telemarketing Receptivo Home Office

Sao Paulo - SP

05
ago

Operadora SAC

Sao Paulo - SP

05
ago

Auxiliar de telemarketing

Sao Paulo - SP

02
ago

Telemarketing

Sao Paulo - SP

01
ago

Atendimento, telemarketing, backoffice

Sao Paulo - SP

01
ago

Telemarketing receptivo / SAC

Sao Paulo - SP

01
ago

Atendimento receptivo

Sao Paulo - SP

01
ago

telemarketing

Sao Paulo - SP

27
jul

operador de cobrança

Sao Paulo - SP

26
jul

Relacionamento com Cliente

Sao Paulo - SP

24
jul

Atendimento home office

Sao Paulo - SP

23
jul

Telemarketing

Sao Paulo - SP

22
jul

Atendente Receptivo/Ativo

Sao Paulo - SP

22
jul

Atendente de telemarketing

Sao Paulo - SP

22
jun

Operador de Call Center

Sao Paulo - SP

18
jun

Atendente

Sao Paulo - SP

18
jun

Atendente

Sao Paulo - SP

15
jun

Call Center Receptivo

Sao Paulo - SP

14
jun

Atendente home office

Sao Paulo - SP

08
jun

Operador de Telemaketing Home Office, Atendimento.

Sao Paulo - SP

05
jun

Atendimento ao cliente

Sao Paulo - SP

03
jun

Atendimento ao cliente

Sao Paulo - SP

02
jun

Telemarketing Receptivo

Sao Paulo - SP

02
jun

Telemarketing Receptivo

Sao Paulo - SP

02
jun

telemarketing

Sao Paulo - SP

01
jun

telemarketing home office

Sao Paulo - SP

31
mai

Operador de telemarketing

Sao Paulo - SP

30
mai

Telemarketing

Sao Paulo - SP

28
mai

assistente de atendimento, teleatendente SAC, digitador

Sao Paulo - SP

26
mai

operador de telemarketing

Sao Paulo - SP

21
mai

Assistente de Atendimento

Sao Paulo - SP

17
mai

Operador de telemarketing

Sao Paulo - SP

17
mai

Atendimento Receptivo

Sao Paulo - SP

15
mai

Telemarketing

Sao Paulo - SP

14
mai

Atendimento ao Cliente

Sao Paulo - SP

13
mai

Primeiro emprego

Sao Paulo - SP

10
mai

Atendente chat

Sao Paulo - SP