Efetuar login ou cadastrar

Atendimento ao cliente Home Office

Síntese de Qualificações

Resolução de problemas, organização, trabalho em equipe, habilidades em comunicação, ingles basico, facilidade de aprendizado e responsabilidade.

Experiência Profissional

  • Atendente de telemarketing - Algar Tecnologia (12/2019 a 10/2021)

    Atuando em processos bancarios de credito sigilosos e de risco, prestando atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva, participando de decisões importantes dentro da empresa. Realizando cobertura de ferias de outras areas inclusive supervisão contribuindo com o desenvolvimento da equipe e melhoria na qualidade de atendimento, alcançando bons resultados administrativos e qualitativos.
  • Atendente de SAC - Rede orto Estagio (6/2018 a 10/2018)

    Operar em sistemas especificos contribuindo com a alta demanda de atendimento ao cliente e buscando melhorias dentro dos processos de minha responsabilidade atuando também em negociações financeiras na area de cobrança por inadimplencia.

Formação Acadêmica

  • Superior (11/2021 a Atual)

    Universidade Federal de Uberlândia
  • Ensino Médio (1/2017 a 12/2019)

    Isa Soares De Souza - Escola Estadual Hortencio Diniz

Currículos para Telemarketing, Call Center em Uberlandia e região

20
out

Telemarketing noturno

Uberlandia - MG