Atendimento ao cliente Home Office
Síntese de Qualificações
Resolução de problemas, organização, trabalho em equipe, habilidades em comunicação, ingles basico, facilidade de aprendizado e responsabilidade.
Experiência Profissional
-
Atendente de telemarketing - Algar Tecnologia (12/2019 a 10/2021)
Atuando em processos bancarios de credito sigilosos e de risco, prestando atendimento ao cliente de forma ativa e receptiva, participando de decisões importantes dentro da empresa. Realizando cobertura de ferias de outras areas inclusive supervisão contribuindo com o desenvolvimento da equipe e melhoria na qualidade de atendimento, alcançando bons resultados administrativos e qualitativos. -
Atendente de SAC - Rede orto Estagio (6/2018 a 10/2018)
Operar em sistemas especificos contribuindo com a alta demanda de atendimento ao cliente e buscando melhorias dentro dos processos de minha responsabilidade atuando também em negociações financeiras na area de cobrança por inadimplencia.
Formação Acadêmica
-
Superior (11/2021 a Atual)
Universidade Federal de Uberlândia -
Ensino Médio (1/2017 a 12/2019)
Isa Soares De Souza - Escola Estadual Hortencio Diniz