Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Sólida experiência na liderança de equipes, realizando acompanhamento dos indicadores com o objetivo de alimentar a gerência, diretoria e áreas de suporte sobre andamento das tratativas, Assim como tomar alguma ação de correção em caso de desvio operacional. Ponto focal na criação, desenvolvimento, aprimoramento e padronização dos procedimentos operacionais. Promover treinamentos internos e aplicar ferramentas de Coaching e Feedback visando a melhoria contínua da equipe. Rotina Administrativa como tratamento de folhas de ponto entre outros.
Experiência Profissional
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Estagiário Jurídico - 1 Vara de Justiça Federal de Itaboraí (8/2021 a 7/2022)
Análise de Processos, elaboração de Minutas e Ofícios.
Atendimento presencial,via email e telefone. -
Supervisor de Atendimento - Contax (1/2006 a 1/2014)
Supervisão de equipes para o alcance e superação de metas estipuladas com prazos determinados, mais de quatro anos de experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente de forma direta e treinamento de atendentes. Ponto focal na implementação de processos de melhoria contínua referentes à qualidade operacional Criação, implementação e avaliação de processos operacionais relacionados ao aprimoramento de células de BackOffice assim como células críticas relacionadas a processos judiciais e órgão regulamentador (Anatel) Líder das células de BO Retenção Empresarial (Oi), BO Prioridade Retenção Empresarial (Anatel, jec, Procon)(Oi) e Célula de tratamento a clientes Personalizados (Oi). -
Supervisor de Telemarketing - CSU (1/2004 a 1/2006)
Supervisão de equipes para o alcance e superação de metas estipuladas com prazos determinados, mais de quatro anos de experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente de forma direta e treinamento de atendentes. Ponto focal na implementação de processos de melhoria contínua referentes à qualidade do atendimento.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2019 a Atual)
Direito - Universo
Cursos e Certificações
Cursos: Gestão de Pessoas no Call Center e liderança- Mansur Saiani, Coaching e Feedback- Top Competence Consultoria, Liderança para Supervisores de Call Center Conquist Consultoria, Excel Avançado, Pacote Office Completo.