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Atendimento ao cliente

Síntese de Qualificações

Sólida experiência na liderança de equipes, realizando acompanhamento dos indicadores com o objetivo de alimentar a gerência, diretoria e áreas de suporte sobre andamento das tratativas, Assim como tomar alguma ação de correção em caso de desvio operacional. Ponto focal na criação, desenvolvimento, aprimoramento e padronização dos procedimentos operacionais. Promover treinamentos internos e aplicar ferramentas de Coaching e Feedback visando a melhoria contínua da equipe. Rotina Administrativa como tratamento de folhas de ponto entre outros.

Experiência Profissional

  • Estagiário Jurídico - 1 Vara de Justiça Federal de Itaboraí (8/2021 a 7/2022)

    Análise de Processos, elaboração de Minutas e Ofícios.
    Atendimento presencial,via email e telefone.
  • Supervisor de Atendimento - Contax (1/2006 a 1/2014)

    Supervisão de equipes para o alcance e superação de metas estipuladas com prazos determinados, mais de quatro anos de experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente de forma direta e treinamento de atendentes. Ponto focal na implementação de processos de melhoria contínua referentes à qualidade operacional Criação, implementação e avaliação de processos operacionais relacionados ao aprimoramento de células de BackOffice assim como células críticas relacionadas a processos judiciais e órgão regulamentador (Anatel) Líder das células de BO Retenção Empresarial (Oi), BO Prioridade Retenção Empresarial (Anatel, jec, Procon)(Oi) e Célula de tratamento a clientes Personalizados (Oi).
  • Supervisor de Telemarketing - CSU (1/2004 a 1/2006)

    Supervisão de equipes para o alcance e superação de metas estipuladas com prazos determinados, mais de quatro anos de experiência em rotinas administrativas, atendimento ao cliente de forma direta e treinamento de atendentes. Ponto focal na implementação de processos de melhoria contínua referentes à qualidade do atendimento.

Formação Acadêmica

  • Superior (2/2019 a Atual)

    Direito - Universo

Cursos e Certificações

Cursos: Gestão de Pessoas no Call Center e liderança- Mansur Saiani, Coaching e Feedback- Top Competence Consultoria, Liderança para Supervisores de Call Center Conquist Consultoria, Excel Avançado, Pacote Office Completo.

Currículos para Telemarketing, Call Center em Teresopolis e região

21
set

Todos os cargos

Teresopolis - RJ