Atendimento
Síntese de Qualificações
Minhas principais habilidades profissionais e pessoais: analítica, observadora, autocrítica, focada em resultados, planejamento, objetiva
pontualidade, praticidade, organização, disciplina e fácil aprendizagem.
Experiência Profissional
-
Supervisora de Call Center - Teleperformance SA (10/2021 a 7/2022)
Gestão de equipe,
Acompanhamento de resultados e metas,
Feedacks de resultados diários
Estratégias para alcançar metas,
Campanhas motivacionais
Análise de resultados e propostas de melhorias -
Analista de Relacionamento Senior - Hospital Samaritano São Paulo (2/2006 a 5/2020)
Análise de indicadores estratégicos para avaliação de desempenho,
Estratégias para captação e fidelização,
Gestão de performance,
Gestão de Cadastro Médico,
Gestão de indicadores de performance e avaliação de desempenho técnico,
Ouvidoria e SAC Médico,
Atuar como facilitador operacional entre as áreas do hospital,
Organização de eventos científicos e eventos de relacionamento.
Formação Acadêmica
-
Superior (10/2020 a Atual)
Negócios Digitais - Universidade Potiguar -
Ensino Médio (1/1998 a 12/2000)
Ensino médio - Prof Isaltino de Melo
Conhecimentos Gerais
Já atuei como recepcionista, secretária.
Tenho veículo próprio e CNH cat B
Disponibilidade para viagens