Atendente home office
Síntese de Qualificações
Em meu histórico de vida profissional sempre esteve presente o atendimento ao cliente e vendas, onde combino meu gosto de atuar e me relacionar com pessoas, possuo habilidade de comunicação, pois atualmente trabalho de forma autônoma na área de venda, atendimento ao cliente e marketing , sendo que com isso eu consigo contribuir de forma satisfatória à empresa nesse departamento que compreende esse relacionamento com o público, conhecimento e utilização de mídias sociais e plataformas de edição de conteúdos.
Experiência Profissional
-
Atendente de Loja - Posto Pinheiro Borges LTDA- BR (1/2019 a 6/2019)
Atendimento ao cliente, movimento de caixa e vendas. -
Empacotador - Bom Preço Super Nordeste LTDA- WALMART (3/2015 a 11/2016)
Atendimento e suporte cliente, responsável por embalar e organizar os itens adquiridos pelos clientes. -
Assistente Administrativo - Ítala Gerusa Paiva Barreto ME (Palace Recepções) (5/2013 a 2/2014)
Atendimento a clientes e fornecedores, fechamento de contrato com clientes para eventos no salão de festas com todos os serviços que eram oferecidos, organização de arquivos da empresa, realização da folha de pagamento dos funcionários e também manutenção da folha de ponto dos horários no sistema.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2007 a 12/2009)
Escola Estadual Maurício Freire
Cursos e Certificações
- AL Informática 12/2007
Operação e computação gráfica, conhecimentos dos principais pacotes como: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Access.
- Senac, Parnamirim/RN 02/2010
Excel avançado com VBA.
-Senac, Natal/RN 10/2012
Aprendizagem em serviços de supermercado.
-CT- Curso de Capacitação Profissional, Parnamirim/RN 12/2010
Telefonista e Recepcionista de empresas.
Conhecimentos Gerais
Em meu histórico de vida profissional sempre esteve presente o atendimento ao cliente e vendas, onde combino meu gosto de atuar e me relacionar com pessoas, possuo habilidade de comunicação, pois atualmente trabalho de forma autônoma na área de venda, atendimento ao cliente e marketing , sendo que com isso eu consigo contribuir de forma satisfatória à empresa nesse departamento que compreende esse relacionamento com o público, conhecimento e utilização de mídias sociais e plataformas de edição de conteúdos.