Assistente de atendimento
Síntese de Qualificações
Possuo experiência nas áreas de Atendimento, Suporte e Assistência Remota, principalmente na atuação como técnico Help Desk. Além disso, procuro sempre me manter atualizado quanto aos tópicos e assuntos das Áreas de Tecnologia da Informação.
Também Possuo experiência em:
Pacote Office (Noções de criação/edição/revisão de textos, planilhas/gráficos e apresentações de Slides).
Resolução de Problemas.
Habilidades de Comunicação.
Organização de espaços e ambientes.
Inglês Nível B1 (Intermediário).
Experiência Profissional
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Suporte Help Desk (Estagiário) - FUNDEC (6/2012 a 12/2012)
Troca de Senhas.
Resolução de Problemas com Sistemas.
Busca pela Resposta a Dúvidas de uso em Ferramentas. -
Professor de Informática (Estagiário) - FUNDEC (2/2012 a 6/2012)
Professor de Informática, módulo básico, para crianças e adolescentes portadores de necessidades especiais. -
Suporte Service Desk (Estagiário) - FAETEC (3/2010 a 9/2010)
Verificação de falhas de Segurança.
Atuação de Problemas com Servidores.
Gerenciamentos de Permissões de Acesso.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (3/2021 a Atual)
ENCCEJA (MEC/INEP)
Cursos e Certificações
Microlins, Duque de Caxias Profissionalizante
2010 - 2011
Montagem e Manutenção de Computadores Redes.
Conhecimentos Gerais
Pacote Office (Noções de criação/edição/revisão de textos, planilhas/gráficos e apresentações de Slides).
Resolução de Problemas.
Habilidades de Comunicação.
Inglês Nível B1 (Intermediário).
Noções básicas de linguagens de programação.