Assistente/Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Meu nome é Isabel Cristina e sou recém-formada em Gestão Portuária.
Atuei em uma empresa terceirizadas dentro do Terminal TEG/TEAG e tive a oportunidade de me desenvolver profissionalmente no setor portuário. Logo após tive a experiência de trabalhar em outro setor, porém adquiri experiências com rotinas administrativas, atendimento ao público e apoio ao financeiro e compras. Tive a experiência com entrada de boletos e repasse para o financeiro, cotação e liberação de compras e alimentação de sistemas.
Experiência Profissional
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Recepcionista / ADMNISTRATIVO - CASA GRANDE EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS (6/2021 a 3/2022)
Atendimento ao cliente interessado em compra de imóveis, acompanhamento do processo de compra e
venda desde o cadastro até a finalização. Atendimento de recepção ao publico visitante e identificação da sua
solicitação para prestação de informações e encaminhamento ao setor responsável. Triagem do atendimento via
email, whatssap e telefone. Elaboração de contratos, propostas, recibos de comissões, entre outros documentos
do setor de venda. Apoio e vivência no faturamente, financeiro e prestação de contas (emissão de boletos, notas,
xml, lançamento em sistema de pagamentos. Assistencia ao setor de compras, fazendo cotações de pedidos,
negociação de permutas e formas de pagamentos. Responsável pelo arquivamento de documentos de compra e
venda, documentos de funcionários e dados de imóveis. Administração das chaves de imóveis dos clientes,
liberação para corretores, responsável pelo controle de devolução e saída das chaves para pessoas autorizadas,
realização do cadastro de imóveis no sistema e anúncios nos sites. Apoio aos demais setores da empresa e a
gerência. -
Assistente de Inspeção (ADMINISTRATIVO) - INSPECTORATE DO BRASIL INSPEÇÕES LTDA (1/2022 a 1/2022)
Inspecionar e classificar a qualidade da carga. Atendimento ao motorista e a transportadora,
analise da documentação da carga, Vivência em auditorias. Acompanhamento de inspeção dos porões dos navios para o recebimento da carga. Envios de e-mails coorporativos, trabalhos em planilhas excel, emissão
e preenchimento de documentos do embarque e certificados de qualidade. Atendimento ao cliente via e-mail, telefone e contato direto. Contato direto com a tripulação dos navios atracados no terminal. Recebimento e despacho de materiais da empresa. Cuidado com o estoque de recebimento das amostras contraprova.
Conhecimento sobre a área de recebimento e embarque de granel sólido.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2017 a 6/2020)
Gestão Portuária - Fatec Rubens Lara
Cursos e Certificações
INFORMÁTICA: Nível Intermediário em Microsoft Office.
TREINAMENTOS: Atendimento ao cliente/ Compra e Venda/ Assistência Pós Venda
IDIOMAS: Inglês nível Intermediário
INSPETOR DE QUALIDADE DE CARGAS CARGO SURVEYOR
Instituição: JTLOG concluído em Dezembro/2016
Conhecimentos Gerais
Publicações de Artigos no 9 congresso Internacional de Logística da Faculdade de Tecnologia o papel do
gestor na logística internacional
Participação do Milho a Granel na Exportação: O processo de escoamento pelo Porto de Santos
Data de publicação: 20/09/2018) ISBN: 978-85-5722-106-2
Os Problemas Logísticos Enfrentados no Transporte do Neogranel
Data de publicação: 20/09/2018) ISBN: 978-85-5722-