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Assistente

Síntese de Qualificações

Assistente Adm/Comercial/Análise de vistoria. Graduação em Tecnólogo em Gestão Ambiental. Principais rotinas: Análise de vistoria veicular e cadastro em sistema Power CRM e Hinova, desenvolvimento e aplicação de treinamento. Desenvolvimento de propostas comerciais, relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrência.
Atendimento ao cliente, estratégias, objetivos de fechamento e vendas. Elaboração de minutas contratuais, cadastro no sistema SMK da empresa, apoio gerencial e demais atividades pertinentes ao cargo.
Atendimento ao PABX, além do envio e recebimento de e-mail, cadastro de carteira de clientes em sistema, recebimento e remessa de mercadorias, correspondências, malotes e documentos.Conhecimento nos processos para execução de serviços gerais de escritório.
Experiência do pacote office, coordenação de atividades realizadas pelos funcionários.
Realização e elaboração de relatórios gerenciais, escala e controle de ponto, assim como o gerenciamento e organização de documentos e revisão de atas e outras atividades pertinentes de acordo com o ramo de atividade da empresa.

Experiência Profissional

  • Assistente Administrativo - Análise de vistoria veicular nos sistemas: Vistori (6/2021 a 4/2022)

    Análise de vistoria veicular nos sistemas: Vistoria Digital / Visto e Power CRM para cadastramento no sistema Hinova e ativação do associado na base.
    - Uso de plataforma digital para assinaturas de contratos (Power Sign e DocuSign), desenvolvimento de planilhas de acompanhamento.
    - Atendimento telefônico e presencial dos associados, para esclarecimento de dúvidas e reset das senhas de acesso.
    - Elaboração e aplicação de treinamentos para equipe.
    - E outras atividades pertinentes da empresa.
  • Assistente Comercial - Techilixo Remoção e Transporte de Resíduos EIRELI (10/2018 a 4/2021)

    Desenvolvimento das propostas comerciais, relatórios sobre tendências de mercado,
    demanda e concorrência.
    - Atendimento ao cliente, estratégias e objetivos de fechamento e vendas.
    - Elaboração de planilhas da carteira de clientes, pós-venda, elaboração de DRE (demonstrativo de resultados), estratégias de marketing e divulgação da empresa para captação de leads, assessoria ao cadastro junto a AMLURB, elaboração de carta de anuência, assessoria para emissão de CADRI junto ao órgão CETESB.
    Elaboração de minutas contratuais, cadastro no sistema SMK da empresa, apoio gerencial e demais atividades pertinentes ao cargo.
  • Assistente Administrativo - Associação dos Amigos do Espaço Cerâmica (9/2015 a 5/2017)

    Responsável pelo atendimento ao PABX, funcionários, coordenadores e fornecedores, além do envio e recebimento de e-mail, cadastro de carteira de clientes em sistema, recebimento e remessa de mercadorias, correspondências, malotes e documentos, conhecimento nos processos para execução de serviços gerais de escritório, envolvendo o atendimento a clientes, preparação de salas para reuniões e controle de
    agenda, focando a otimização das atividades,
    - Conhecimento no pacote office,
    - Coordenação de atividades realizadas pelos funcionários (setores de segurança, jardinagem e limpeza), responsável pela elaboração de relatórios gerenciais, escala e controle de ponto, gerenciamento e organização de documentos e arquivos, contas a pagar, colhimento de assinaturas e revisão de atas, assistência ao
    administrador.

Formação Acadêmica

  • Superior (6/2011 a 8/2013)

    Técnico em Gestão Ambiental - Universidade Municipal de São Caetano do Sul- USCS
  • Ensino Médio (1/2007 a 12/2009)

    Ensino Médio - E.E. Jardim Zaíra VII

Cursos e Certificações

Curso de Departamento Pessoal e Gestão de Pessoas (Ensinare Treinamento e Gestão de Pessoas, 4 horas,
realizado em agosto/2015).
Como fazer Investimentos Avançados (FGV online, 8 horas, realizado em agosto/2014).
Telemarketing (Mega Integração e Treinamento Profissional, 22 horas, conclusão em novembro/2008).
Informática Básica e Assistente Administrativo (Data Byte, 67,5 horas, conclusão em fevereiro/2005).

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Arapongas e região

15
jun

Consultor RH - Vendas / Gerente comercial

Arapongas - PR

28
fev

Recepcionista

Arapongas - PR

14
fev

Auxiliar

Arapongas - PR

17
ago

Jovem Aprendiz Administrativo

Arapongas - PR

18
abr

Auxiliar de atendimento

Arapongas - PR

22
out

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Arapongas - PR

22
set

Auxiliar administrativo

Arapongas - PR

09
set

Administrativo

Arapongas - PR

16
ago

Administrativo

Arapongas - PR