Assistente
Síntese de Qualificações
Consultor de Relacionamento com mais de 8 anos de experiência nas áreas de captação, venda e manutenção de clientes, com especialização em canais telefônicos e mídias digitais. Prezo sempre pela excelência no atendimento e o bom tratamento dos clientes, possuo habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal, atendendo o público interno e externo com qualidade, tenho atitude empreendedora, facilidade para adaptação às novas regras, capacidade inovadora sendo criativo, sou responsável, possuo capacidade organizacional e facilidade para o trabalho em equipe.
Experiência Profissional
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AUXILIAR DE LOGÍSTICA
Responsável por executar tarefas inerentes ao cargo, além de tarefas de liderança de diversas áreas com iniciativa e proatividade.
Recebimento e expedição de mercadorias
Controle de mercadorias
Produção e empacotamento
Logística reversa -
AUXILIAR ADMINISTRATIVO E DE MARKETING - MENDES FILM (9/2019 a 3/2021)
Responsável pelo gerenciamento das redes sociais da empresa tais como Instagram, Facebook e Google Meu Negócio.
Criador de conteúdo e vídeomaker com foco no conteúdo voltado para captação de novos clientes e venda de produtos e serviços
Gerenciamento de redes sociais
Criação de vídeos, fotos e textos
Marketing e propaganda
Atendimento via redes sociais -
GESTOR DE RELAÇÕES IMOBILIÁRIAS - DIRECIONAL ENGENHARIA (10/2015 a 12/2016)
Como Gestor realizava todo o processo a que se refere relações imobiliárias, que vai desde a captação do cliente, passando pela venda do imóvel até o pós-venda, prestando todo o suporte e auxiliando no trâmite da aquisição do imóvel.
Captação de cliente por diversos meios,
Venda de imóveis de baixo, médio e alto padrão,
Consultoria pós-venda,
Preenchimento de sistemas
Edição de contratos -
ASSISTENTE DE GESTÃO DE CLIENTES - CLARO (11/2013 a 3/2016)
Responsável por realizar atendimento tanto pessoalmente quanto por telefone de clientes que buscavam algum tipo de solução para eventuais problemas com os produtos da empresa. Com total autonomia sistêmica tinha como ponto principal a resolução de problemas bem como a satisfação dos clientes que por muitas vezes já haviam tentado resolução por outros meios como: Procon, Anatel ou até mesmo juridicamente.
Gestão de clientes
Resolução de problemas
Abertura de chamados
Gerenciamento de faturas
Atendimento de clientes internos e externos -
OPERADOR TEÇEMARKETING - CTIS (4/2015 a 11/2015)
Realizava atendimento de clientes do Banco Caixa Econômica Federal que entravam em contato através do SAC, e em outros períodos realizava vendas de produtos financeiros como CDC e cartão de crédito.
Resolução de problemas,
Alto índice de atendimento,
Rápido atendimento,
Vendas
Formação Acadêmica
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Superior (4/2021 a Atual)
Marketing Digital - Universidade Anhembi Morumbi
Conhecimentos Gerais
Trabalho em Equipe
Boa Escrita
Corporativismo
Técnicas de Vendas