ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS GENERALISTA
Síntese de Qualificações
Habilidades e Competências
Domínio do pacote office
Experiência em sistemas: Desbravador, CM net / Totvs / Transnet / mastermaq / sistema Dominio
Conhecimento e prática com E-Social.
Domínio em rotinas administrativas e financeiras contas a pagar e receber, conciliação bancaria, fechamento, emissão de notas fiscais. Cotação e compra de produtos, acompanhamento e fechamento de fluxo de caixa admissão e demissão de colaboradores, gestão da equipe, negociações, resolução de conflitos
Elaboração do plano de orçamento anual.
Suporte à Gestão Operacional.
Liderança, pro atividade organização.
Habilidade em Negociação, espírito de liderança, fácil relacionamento em equipe. Cursos de qualidade no atendimento e fidelização de clientes- SEBRAE Especialização em Direito do Trabalho
Especialização em Departamento Pessoal / Processos gerenciais
Experiência Profissional
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GERENTE DE RECURSOS HUMANOS - HARDMAN PRAIA HOTEL (11/2020 a 5/2021)
Coordenação do departamento derecursos humanosatuando com treinamento, recrutamento e seleção, admissão e demissão de funcionários, folhas de pagamento, cálculos rescisórios e de férias, ponto eletrônico e desenvolve planos de benefícios e salários.
Implantação do setor de Recursos humanos, administração do Departamento pessoal, conferencia de folha de pagamento benefícios, ASOs PPRA e PCMSO, reunião de resultados e DRE.
Implantação de plano de cargos e salários corporativo, treinamento nos setores. Reciclagem de todos os setores do hotel, relembrando pops, revisão de diretrizes e normas internas da rede.
Prática com E-Social, e demais subsistemas de RH, conhecimento do sistema Cm net Totvs, Desbravador, conhecimento amplo de Recursos Humanos, bem como de responsabilidades administrativas gerais. Atender os colaboradores com o objetivo de prestar esclarecimentos e orientações gerais sobre os diversos assuntos de RH e seus subsistemas
Apresentação mensal de resultados e índices do setor, apresentação semanal de relatórios gerenciais.
Responsável pelos processos de recrutamento e seleção. Preparação de material e técnicas utilizadas em processos seletivos (dinâmicas e entrevistas). Atualização dos controles internos e relatórios. Emissão de relatórios gerenciais. Monitoramento de ações motivacionais. Cadastro de empresas, para encaminhamento ao mercado de trabalho
Acompanhamento de programas de desenvolvimento gerencial. Apoio aos gestores no processo da avaliação de experiência e de desempenho dos colaboradores. -
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS / ASSISTENTE DE GERE - SLAVIERO EMPREENDIMENTOS HOTELEIROS (2/2019 a 5/2020)
Responsável pela implantação do hotel junto a gerência, treinamento de equipes,recrutamento processo de contratação completo e demissseletivos (dinâmicas e entrevistas). Atualização dos controles internos e relatórios. Gestão de equipe e gestão de setores com avaliações de lideranças.Emissão de relatórios gerenciais. Monitoramento de ações motivacionais. Acompanhamento de programas de desenvolvimento gerencial. Apoio aos gestores no processo da avaliação de experiência e de desempenho dos colaboradores. Acompanhamento de ações trabalhistas,controle do PPRA e PCMSO.preparação da escala de trabalho mensal,controle do ponto eletrônico.pesquisas de clima, avaliação 180 e 360, eventos corporativos. Implantação de plano de cargos e salários corporativo.Assistente da gerencia geral,treinamento nos setores. Reciclagem de todos os setores do hotel, relembrando POPs, revisao de diretrizes e normas internas da rede.
Implantação da ginastica laboral, projetos de desenvolvimento interno para atuais funcionarios.Elaboração do plano de orçamento anual,divisão do orçamento por setores, planejamento anual, apresentação de resultados financeiros, planejamento da administração e apoio aos setores,
Responsável pelo gerenciamento das atividades do hotel, atendimento aos hóspedes, gestão de equipe, relatórios gerenciais, controle de processos, supervisionar e interagir com os setores de recepção, vendas, reservas, manutenção, governança e alimentos bebidas, promover treinamento com os funcionários , ações corretivas e de melhoria que venham a ser necessárias, acompanhar ocupação do hotel e indicadores de resultados, Atender os colaboradores com o objetivo de prestar esclarecimentos e orientações gerais sobre os diversos assuntos de RH e seus subsistemas
conhecimento no sistema cm net,e desbravador, conferências de rds da recepção, experiência com toda operação hoteleira, ter habilidade em gestão, empatia, solução de conflitos, foco em resultados, comunicação e interação de grupos. -
GERENTE ADMINISTRATIVA - PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZANTES (5/2016 a 8/2017)
Responsável pelo processo de contratação completo e demissão, processos de recrutamento e seleção. Indicadores de rh,beneficios,treinamentos. Preparação de material e técnicas utilizadas em processos seletivos (dinâmicas e entrevistas). Atualização dos controles internos e relatórios. Gestão de equipe e gestão de setores com avaliações de lideranças. Emissão de relatórios gerenciais. Monitoramento de ações motivacionais. Acompanhamento de programas de desenvolvimento gerencial. Apoio aos gestores no processo da avaliação de experiência e de desempenho dos colaboradores. Acompanhamento de ações trabalhistas, controle do PPRA e PCMSO.preparação da escala de trabalho mensal, controle do ponto eletrônico. Pesquisas de clima, avaliação 180 e 360, eventos corporativos. Implantação de plano de cargos e salários corporativo.
Contas a receber, Conciliação bancária dos recebíveis da empresa. Cobrança externa e análise de crédito quando necessário. Relatório mensal de fechamento financeiro, contas a pagar e receber, pagamentos diversos, folha de pagamento, controle de caixa, recebimento, conferência, arquivo e programação de pagamento.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (10/2016 a 7/2017)
GESTAO DE PESSOAS E PROCESSOS - PREPARA CURSOS -
Pós-graduação (1/2010 a 12/2015)
DIREITO - UNESC FACULDADES
Conhecimentos Gerais
Domínio do pacote office
Experiência em sistemas: Desbravador, CM net / Totvs / Transnet / mastermaq / sistema Dominio
Conhecimento e prática com E-Social.
Domínio em rotinas administrativas e financeiras contas a pagar e receber, conciliação bancaria, fechamento, emissão de notas fiscais. Cotação e compra de produtos, acompanhamento e fechamento de fluxo de caixa admissão e demissão de colaboradores, gestão da equipe, negociações, resolução de conflitos
Elaboração do plano de orçamento anual.
Suporte à Gestão Operacional.
Liderança, pro atividade organização.
Habilidade em Negociação, espírito de liderança, fácil relacionamento em equipe. Cursos de qualidade no atendimento e fidelização de clientes- SEBRAE Especialização em Direito do Trabalho
Especialização em Departamento Pessoal / Processos gerenciais