Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Vários anos de experiência comprovada como Assistente Administrativo, Gerente Financeiro, Chefe de Escritório, Auxiliar de Escritório,
Conhecimentos pleno no OFFICE,
Elevada capacidade de organização e proatividade,
Boa vivência com as rotinas administrativas ( controle de prazos e documentos, criação de relatórios gerenciais ).
Experiência Profissional
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Chefe de Escritorio - Rocha Compensados Natal (11/2009 a 8/2010)
Abertura e fechamento dos caixas loja e tesouraria, contas a pagar e receber, emissão de cheques, faturamento, admissão e demissão de funcionário, setores contábeis, pessoal e fiscal em geral, classificação de notas fiscais de entrada e saída para contador, cadastro de clientes e pesquisa junto aos órgãos competente para liberação de credito e etc. -
Auxilai Administrativo - Luciana Andrade Lira ME (PARAIBA MÓVEIS) (4/2009 a 10/2009)
Contas a pagar, emissão de cheques, caixa, faturamento, aux. Dept pessoal, admissão, rescisão, arquivo de dados cadastrais, aux. Contábil, classificação de notas fiscais de entrada para contadora, digitação e operação no núcleo de informática do dept, implantação do arquivo morto e vivo, pedido de assistência junto a fábrica, administração de todo o grupo (HS MOVEIS LTDA E LUCIANA ANDRADE LIRA), resumo da folha de pagt, procedimentos jurídicos juntos aos órgãos competentes (PROCON, TRT, RECEITA ESTADUAL, FEDERAL E MUNICIPAL), assistente ao financeiro, Contratos de alugueis, Termos conciliatórios entre clientes e loja e etc. -
Auxiliar de Escritorio - BR Center Móveis Ltda. (KASADECOR). (1/2005 a 11/2008)
Auditoria nas entradas e saídas de mercadorias internas e externas, controle das contas telefônicas, água e luz de cada filial, implantação do arquivo morto e vivo, assessor da Diretoria Executiva do Grupo, pedido de assistência junto a fábrica, administrativo de todo grupo (Lojas Primavera Móveis, KASADECOR, TOP DESIGN, Vimael Imobiliária e da Distribuidora de Móveis), controle fiscal das Notas Fiscais de entrada e saída, atendimento rápido e eficiente aos clientes, fechamento da folha de pagamento dos funcionários, procedimentos jurídicos juntos aos órgãos competentes (procon, trt, receita federal/estadual e municipal), assistente ao financeiro, Controle de Alugueis, Contratos de alugueis e etc.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (1/2021 a 1/2021)
samuel ferreira dos santos - samuel ferreira dos santos -
Ensino Médio (1/2016 a 7/2018)
UFPB
Cursos e Certificações
CURSO: FORMAÇÃO TÉCNICA AIR FRANCE
CURSO: Amadeus (Sistema de Reserva da VARIG)
CURSO: Guia e Promotores de Vendas
CURSO: Windows 95
Conhecimentos Gerais
Tenho bastante experiência em toda área ADMINISTRATIVA bem como COMERCIAL e ou FINANCEIRA.