Analista de Marketing
Síntese de Qualificações
Nasci em Goiânia - GO, e aos 17 anos me mudei para Brasília - DF para iniciar no curso de Engenharia Mecatrônica pela Universidade de Brasília (UnB), porém por afinidade resolvi mudar para o curso de Administração, no qual me formei pela mesma universidade já citada Universidade de Brasília (UnB). Após me formar, concluí uma especialização em São Paulo-SP e um MBA em Grenoble-FRANÇA, ambos na área de Marketing.
Pós-graduação Lato Sensu em Marketing pela Fundação Instituto de Administração - FIA/São Paulo-SP - 2009/2010 e MBA em Marketing pelo lInstitut dAdministration des Entreprises (IAE) de Grenoble-FRANÇA - 2010/2011.
Experiência Profissional
-
Analista de Mídias Sociais - Barbosa Automóveis. (1/2021 a 5/2021)
Gerenciamento de Redes Sociais Instagam / Facebook.
Mídias Sociais Enfoque na captação de leads e divulgação da escola.
Email-marketing.
Operacionalização de sistemas de gerenciamento de alunos Hubspot.
Contato com agências publicitárias.
Aprovação de mídias a serem divulgadas.
Gerenciamento de aplicativo de comunicação entre escola e responsáveis (Agenda Edu).
Eventos Institucionais Elaboração, acompnhamento e divulgação. -
Analista de Vendas - Adubos Araguaia (DAIA Anápo (3/2019 a 7/2019)
Análise de indicadores de vendas.
Sistema SAP.
Gestão Lojas.
Elaboração de Relatórios.
Controle de Estoques.
Envio de Mercadorias Manifesto de carga, Cadastro de clientes e motoristas.
Gestão de cursos de treinamentos.
Negociação de preços e liberação de descontos. -
Coordenador Administrativo - UnB (4/2004 a 8/2013)
1)Abril/2004 a Nov/2005 com lotação no Gabinete do Reitor da UnB.
2)Nov/2005 até Ago/2013, com lotação na Diretoria de Gestão de Pessoas da UnB, onde foram desenvolvidos trabalhos nas áreas de:
2.1)Comunicação (setorial e institucional),
2.2)Assessoramento técnico,
2.3)Legislações,
2.4)Capacitação de recursos humanos. Atuante durante o último ano no cargo de Coordenador de Capacitação,
2.5)Elaboração e venda de cursos de Treinamento voltados à capacitação de Recursos Humanos,
2.6)Captação e gestão de recursos financeiros,
2.7)Elaboração e monitoramento de planilha de custos,
2.8)Gestão de eventos institucionais,
2.9)Compra e gestão de materiais para a organização,
2.10)Auditoria financeira e auditoria de processos,
2.11)Gestão de Controles e Recursos Financeiros,
2.12)Marketing Institucional,
2.13)Marketing de Serviços.
Formação Acadêmica
-
MBA (8/2009 a 7/2010)
Marketing - IAE-FRANÇA -
Superior (8/2004 a 6/2009)
Administracão - UnB
Cursos e Certificações
Office - Autocad - Linguagem C