Analista de Customer Service pleno
Síntese de Qualificações
QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
Suporte ao time de vendas, contato constante com os vendedores e representantes do Brasil, proporcionando o cumprimento das metas,
Atendimento ao cliente dando suporte na venda consultiva, atuando no processo completo das vendas (dúvida relacionadas ao produto, demonstração, emissão de propostas, negociação, envio de amostras fechamento de contratos e pós-vendas),
Gerenciamento das ordens de compra/faturamento da área Comercial, garantindo o ciclo do pedido de venda do cliente até a sua entrega para assegurar o melhor nível de serviço,
Análise e acompanhamento dos contratos de vendas/serviços assinados pelos clientes
Participação colaborativa em reuniões para reporte do desempenho da área comercial, sugerindo estratégias para alavancagem das vendas através d a otimização nos serviços de atendimento ao cliente,
Conhecimento em ferramentas online, sistemas CRM, ERP, SAP e Pacote Office,
Cadastro e manutenção da base de clientes (cadastro, ajustes e atualizações do sistema ERP),
Integração e conhecimento da rotina das áreas de Logística e Supply Chain.
Gerenciamento da carteira de clientes acompanhando os índices de churn, up - sell e cross sell de cada cliente.
Experiência Profissional
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Analista de Customer Service Pleno - Henkel (7/2021 a 4/2022)
Cargo exercido: Analista de Customer Service Pleno
Gerenciamento de carteira de pedidos
Acompanhamento do pedido desde a entrada do mesmo até a sua entrega, analisando o grau de satisfação do cliente,
Analise de produtos faturados Dia
Interação diária com as áreas operações e logística, a fim de agilizar os processos e garantir atendimento aos nossos clientes no prazo determinado,
Suporte ao time Comercial (vendedores internos e supervisores), no que se refere ao questionamento de preços, envio de notas fiscais, disponibilidade de produtos, status do pedido e programação de entrega do mesmo,
Analisar os KPIs de nível de serviço dos principais indicadores: Lead Time, Fill Rate, Ruptura, Perfect order, Returns e atuar nos planos de ação junto às áreas de interface para reduzir os desvios e contribuir na evolução do atendimento e nível de serviço,
Suporte no plano de ação da pesquisa de satisfação de atendimento ao cliente, -
Analista de Vendas - Athenas Cosmeticos (12/2020 a 7/2021)
Gerenciamento da carteira de clientes acompanhando os índices de churn, up - sell e cross sell de cada cliente,
Acompanhamento do pedido desde a entrada do mesmo até a sua entrega, analisando o grau de satisfação do cliente,
Envio de proposta comercial, envio de amostras
Analise de produtos faturados Dia
Interação diária com as áreas operações (PCP) e logística, a fim de agilizar os processos e garantir atendimento aos nossos clientes no prazo determinado,
Analise de estoque Suprimento e Matéria Prima -
Analista Técnica Administrativa - Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (5/2014 a 2/2019)
Cargo exercido: Analista Técnica Administrativa I
Elaboração e emissão de relatórios via sistema interno (Microsiga),
Acompanhamento de insumos e serviços através de processos licitatórios,
Analise de processo e de toda documentação solicitada,
Envio de respostas ao Tribunal de Contas, Procuradoria do Estado de São Paulo entre outros órgãos,
Acompanhamento in loco da chegada do insumo no CD até a entrega do mesmo nas Unidades Escolares, contato direto com a logística e o CD,
Negociação direta com os fornecedores para prazo de entregas e trocas,
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (1/2022 a 1/2022)
Gestão Publica - FMU -
Superior (1/2014 a 12/2018)
Administração - Unisesp
Cursos e Certificações
Pacote office / Intermediário
Inglês / Wizard / Cursando
Sistemas Microsiga / Protheus / SAP
Customer Success / SEBRAE
Conhecimentos Gerais
QUALIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
Suporte ao time de vendas, contato constante com os vendedores e representantes do Brasil, proporcionando o cumprimento das metas,
Atendimento ao cliente dando suporte na venda consultiva, atuando no processo completo das vendas (dúvida relacionadas ao produto, demonstração, emissão de propostas, negociação, envio de amostras fechamento de contratos e pós-vendas),
Gerenciamento das ordens de compra/faturamento da área Comercial, garantindo o ciclo do pedido de venda do cliente até a sua entrega para assegurar o melhor nível de serviço,
Análise e acompanhamento dos contratos de vendas/serviços assinados pelos clientes
Participação colaborativa em reuniões para reporte do desempenho da área comercial, sugerindo estratégias para alavancagem das vendas através d a otimização nos serviços de atendimento ao cliente,
Conhecimento em ferramentas online, sistemas CRM, ERP, SAP e Pacote Office,
Cadastro e manutenção da base de clientes (cadastro, ajustes e atualizações do sistema ERP),
Integração e conhecimento da rotina das áreas de Logística e Supply Chain.
Gerenciamento da carteira de clientes acompanhando os índices de churn, up - sell e cross sell de cada cliente.