Analista de Customer Service
Síntese de Qualificações
Sou uma pessoa flexível, pro atividade, trabalho em equipe, ótimo relacionamento interpessoal, fácil adaptação em diversos ambientes de trabalho e frente a mudanças.
Experiência Profissional
-
Analista de Customer Service - Univar Solutions (7/2020 a 9/2021)
Pré-venda:
Acompanhamento da carteira de clientes ativos e inativos, analisado possíveis negociações de vendas de produtos comodites e especialidades,
Envio de cotação e acompanhamento de fechamento do mesmo em parceira com o executivo externo.
Pós-venda:
Colocação de pedido do dia e os programados, interfaces com as demais áreas como: Logística, financeiro, expedição e comercial,
Garantir o fluxo de liberação do pedido, administrar a carteira de pedidos (order to delivery), Gerencia reclamações e inconformidade, abertura de acompanhamento de ocorrências,
Solicitação de estorno de carga, de endereçamento, de retorno de IBCs,
Fazer o follow up com supply das informações,
Atendimento ao cliente, emissão de nota fiscal, rastreio de nota fiscal. -
Assistente Administrativo de vendas - Mazda embalagem (6/2019 a 7/2020)
Pré-venda:
Acompanhamento da carteira de clientes ativos e inativos, analisado possíveis negociações de vendas de produtos comodites e especialidades,
Envio de cotação e acompanhamento de fechamento do mesmo em parceira com o executivo externo.
Pós-venda:
Colocação de pedido do dia e os programados, interfaces com as demais áreas como: Logística, financeiro, expedição e comercial,
Garantir o fluxo de liberação do pedido, administrar a carteira de pedidos (order to delivery), Gerencia reclamações.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a 1/2021)
Elisangela Alves Masseran de Villio - Elisangela Alves Masseran de Villio -
Superior (2/2017 a 12/2019)
Gestão Comercial - Faculdade Flamingo
Cursos e Certificações
Excel / Word / Internet / Power Point / Digitação Microlins