ANALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Síntese de Qualificações
Prospecção, Atendimento e abordagem de clientes
Experiência em vendas e atendimento ao cliente.
Desenvolvimento pleno de pacote Office especialmente Excel avançado
Alto Desempenho nas rotinas administrativas
Comunicação verbal e escrita avançada em Português, Inglês e Espanhol nativo
Experiência Profissional
-
Consultor de Vendas - ZAZ Vendas (Interefika Promotora de Vendas LTDA) (9/2020 a 4/2021)
Projeto Safrapay (Venda de Máquina de cartão)
Prospecção, Atendimento e abordagem de clientes
Atendimento aos clientes, tirar duvidas e apresentar soluções etc. -
Assistente Administrativo - Brasil Vida Táxi Aéreo (3/2020 a 8/2020)
Suporte aos Departamentos Internacional, Coordenação de Voo e Marketing
Redução de tempo e melhoria das relações com órgãos governamentais internacionais para autorização de itinerários de voos.
Acompanhamento de processos administrativos em órgãos públicos Internacionais. -
Líder de infraestrutura - Telefônica Venezolana C.A. (9/2006 a 2/2019)
Gerenciar a melhora das instalações de equipamentos nas unidades (sites) da Movistar
Garantir que a infraestrutura estava em ótimas condições antes da instalação do equipamento.
Gerenciar os recursos para execução de planos de Diagnóstico, Reforço Estrutural e Movimentação de Links: aplicação SOLPED, dimensionamento de recursos financeiros, gerenciamento de pedidos abertos, derivativos e avaliações.
Coordenar e gerenciar as reservas de tickets para os produtos do armazém de desinstalações.
Administrei o espaço físico nas instalações da Movistar (células e MTSO)
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2019 a Atual)
Bachelor of Science in Applied Business Management - Brigham Young University Idaho -
Superior (9/1994 a 7/1997)
Técnico Superior Universitário em Eletrônica - IUT Antônio José de Sucre, Caracas, Vzla.
Cursos e Certificações
Curso Caixa de Ferramentas
Instituto CODADO, junho 2013. Caracas, Venezuela.
Venda de ideias para uma negociação eficaz.
Schneider, Ferreras y Asociados. Junho 2000. Caracas, Venezuela.
Certificação em TI (Tecnologia da Informação),
C.A. Ericsson. junho 2000. Caracas, Venezuela.
Programa Integrado de Telecomunicações.
Sistemas CAT. fevereiro 2000. Caracas, Venezuela.
Visual Basic 5.0,
Sistemas CAT. maio 1999. Caracas, Venezuela.
Implementação do sistema da qualidade, de acordo com a norma COVENIN ISO 9002.
C.A. Ericsson. fevereiro 1999. Caracas, Venezuela.
Auto CAD avançado V-14.
Sistemas CAT. agosto 1998. Caracas, Venezuela.
Conhecimentos Gerais
conhecimento e facilidade para trabalhar com eletricidade e computadores
Instalação de software, formatação de PC
Habilidades avançadas no pacote Office, especialmente Excel avançado
Experiencia em vendas e pós-vendas