Sou uma pessoa muito motivada e de rápido aprendizado, atento aos detalhes, sem preconceitos e criativo. Orgulho-me também de ser flexível e ter facilidade para trabalhar em equipe ou mesmo sem supervisão direta. Sou bem organizado, confiável e ótimo comunicador. Possuo fluência em Inglês, Espanhol e básico de Alemã [...]
09Acredito em meus esforços e sei que sou capacitada para essa vaga, aprendo muito rápido, sou determinada em minhas atividades. [...]
08Gerente de callcenter Experiência do cliente Gestor de pessoas Qualidade no atendimento [...]
29Trabalho bem em equipe. Na graduação fiz Monitoria de duas disciplinas. Participei do grupo Pet (programa de educação tutorial). Fiz parte de dois projetos de extensão. Tenho duas Iniciações Cientificas. [...]
20Iniciei trabalhando pela Cavalli Neto em 1997 como Jovem Aprendiz. Minha primeira experiência profissional foi na Talgo Indústria e Comércio onde operava como Operador de Metilação (processos químicos). Em setembro de 2009 recebi uma proposta para trabalhar na Iber Ollef Ltda, como Operador de Empilhadeira onde [...]
17Experiência com atendimento ao público, conferência e organização de mercadorias, reparação de linhas telefônicas. Certificado de nr11, nr35 e nr10 cursando engenharia química. [...]
08Atendimento ao público, trabalhando como vendedora autônoma por 10 anos . atendente de telemarketing receptivo na empresa Atento Brasil por um ano , também atendendo pessoas ajudando da melhor maneira possível. [...]
19Atualmente trabalhando na FedEx de Santos como Auxiliar administrativo desde 2020. Formado como técnico de automação industrial e diversos conhecimento voltados para área de informática. [...]
23Sou uma pessoa que gosta de trabalhar para poder conquistar sua própria vida. Sou um pessoa minimamente organizada, gosto de fazer as coisas bem feitas, e sempre visando o melhor do negócio [...]
21Sou experiente em atendimentos ao público e call center. Sou prestativa, atenciosa, educada e habilidosa, podendo me diversificar em qualquer situação no emprego. [...]