Telemarketing
Síntese de Qualificações
Sou uma pessoa eficiente, pró-ativa, pronto pra aprender e crescer junto com a empresa, sou comunicativo, paciente e sei trabalhar em equipe ou sozinho.
Experiência Profissional
-
Operador de Call Center - Teleperformance (5/2015 a 12/2017)
Atendimento no SAC cartões Itaú a clientes e gerentes, além de ofertar serviços de vantagens disponíveis para os clientes -
Auxiliar de Centro de Distribuição - Riachuelo (1/2015 a 6/2015)
Armazenamento e distribuição para as lojas de todo o País. -
Auxiliar Administrativo de Obra - CAPUCHE (1/2014 a 12/2014)
Controle do pessoal, medição de espaços para pagamento, conferência de salários e de estoque no almoxarifado. Organização de documentos para levar para a contabilidade
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2012 a 8/2018)
Engenharia Civil - UnP
Cursos e Certificações
Cursos de atendimento, gestão e vendas, além de pacote office
Conhecimentos Gerais
Bom relacionamento interpessoal, pró-ativo, boa gestão de tempo e de problemas, muito paciente