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Supervisão, Assistente/Auxiliar Administrativo

Síntese de Qualificações

Me chamo Igor Amoras.
Sou Técnico de Arquivo, com experiências em supervisão e gestão de equipes, aprimoramento de serviços nas áreas administrativas e operacionais.

Experiência Profissional

  • SUPERVISOR DE DIGITAÇÃO E OPERAÇÃO - DDA TECNOLOGIA E GESTÃO DE ARQUIVOS - (FUNASA) (6/2022 a 2/2023)

    Responsável técnico por manutenção e tratamento de massa documental, gestão e supervisão de equipe,
    responsável por toda parte logística e armazenagem junto a coordenação. Atribuições de escalas, folha de
    pagamento, folha de ponto, férias, admissão e demissão, compras, junto ao RH da empresa.
  • TÉCNICO ARQUIVO - SUPERVISOR RESPONSÁVEL - OTC DOC - MINIST. DA CIÊNCIA, TEC. E INOVAÇÕES (2/2021 a 4/2022)

    Responsável técnico por manutenção solicitada pelo Arquivo Nacional em documentação. Supervisor, treinamento,
    ajustes e produção diária. Contato direto, cliente e empresa, apoio a solicitações de compras.
  • SUPERVISOR ADMINISTRATIVO E OPERACIONAL - SOS DOCS - MINISTÉRIO DO TRABALHO (MTB) (2/2019 a 4/2021)

    Supervisionar as atividades, apoio ao departamento pessoal da mesma (escalas, folha de pagamento, folha de ponto,
    férias, contrato e demissão, registro CTPS, compras). Desenvolvimento e implementação de procedimentos e
    treinamentos, organização e logística de documentos para o adequado armazenamento e conservação.

Formação Acadêmica

  • Ensino Médio (1/2024 a 1/2024)

    Igor Alves de Oliveira Amoras - Igor Alves de Oliveira Amoras
  • Ensino Médio (1/2005 a 7/2005)

    2 GRAU - CDDIM

Cursos e Certificações

Operador de Micro (Office Excel Avançado) - SOLUÇÃO INFORMÁTICA.
Técnicas Organização e Manutenção de Arquivos e Bibliotecas MAER.
Técnicas em Rotinas Administrativas MAER.
Licença SFC - Scrum Fundamentals Certified.

Conhecimentos Gerais

Responsável por entrevistas, treinamentos, dimensionamentos, folhas de ponto, escalas, compras(estoque, limpeza, material de escritório) e contas a pagar.

Atividades administrativas direcionadas pelo RH localizado em outro estado ou distante do projeto.

Experiências em áreas de arquivo, armazenamento, logística e gestão de projetos e serviços, instituições de ensino - arquivo e atendimento em secretarias,

Currículos para Administração, Recursos Humanos em Luziania e região

19
out

Auxiliar Administrativo

Luziania - GO

29
set

Telemarketing

Luziania - GO

30
ago

Assistente

Luziania - GO

19
jul

Aprendiz

Luziania - GO

16
jul

Recepcionista

Luziania - GO

12
jul

Vendendor

Luziania - GO

09
jul

Assistente Administrativo

Luziania - GO

05
jul

Recepção

Luziania - GO

29
jun

Administrativo

Luziania - GO

02
jun

Auxiliar Administrativo

Luziania - GO

03
mai

Home Office

Luziania - GO

03
mar

Assistente Administrativo

Luziania - GO

05
fev

Auxiliar Admnistrativo

Luziania - GO

22
jan

Auxiliar de Rh

Luziania - GO

22
jan

Auxiliar de Rh

Luziania - GO

22
jan

Administrativo/ Financeiro/ RH

Luziania - GO

28
dez

assistente administrativo

Luziania - GO

16
dez

Assistente administrativo

Luziania - GO

15
dez

Administrativo

Luziania - GO

19
nov

Auxiliar de Secretaria

Luziania - GO

27
ago

A combinar

Luziania - GO

12
nov

assistente

Luziania - GO