Recepcionista/Operador de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Na área administrativa possuo conhecimento em controle de arquivo, elaboração e digitação de documentos, organização de contratos, cobrança de contratos em atraso e controle de caixa.
Atuação na área de Atendimento ao cliente, com experiência no atendimento presencial, telefônico e via e-mail, esclarecendo dúvidas, resolução de problemas, contribuindo no atendimento e satisfação do cliente. Experiência no registro de informações no sistema de gerenciamento.
Atendimento aos associados, realizando agendamento de consultas e exames. Informando quanto ao local de realização e preparo dos exames, cancelamento de consultas e exames agendados, emissão de guias, solicitação de autorização de exames. Fechamento do período de trabalho dos médicos, solicitação de remoção, arquivo de prontuários de consultas agendadas e de prontuários de Pronto Atendimento.
Experiência Profissional
-
Agente de Atendimento - Santa Helena Assistência Médica (12/2018 a 3/2019)
Atendimento aos associados, realizando agendamento de consultas e exames. Informando quanto ao local de realização e preparo dos exames, cancelamento de consultas e exames agendados, emissão de guias, solicitação de autorização de exames. Fechamento do período de trabalho dos médicos, solicitação de remoção, arquivo de prontuários de consultas agendadas e de prontuários de Pronto Atendimento. -
Recepcionista Ambulatorial - NotreDame Intermedica (8/2016 a 1/2017)
Atendimento aos associados, realizando agendamento de consultas e exames. Informando quanto ao local de realização e preparo dos exames, cancelamento de consultas e exames agendados, emissão de guias, solicitação de autorização de exames. Fechamento do período de trabalho dos médicos, solicitação de remoção, arquivo de prontuários de consultas agendadas e de prontuários de Pronto Atendimento.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2018 a 12/2019)
Faculdade Anhanguera