Recepcionista hospitalar
Síntese de Qualificações
Coord.recepção (convênios e particulares) em hospital e clinica, (plenos conhecimentos em toda rotina,missão de notas fiscais, agenda médica clínica e cirúrgica), . Coord. De internações (eletivo e urgência), liberação de materiais especiais (OPME), bem como negociação junto a fornecedores, elaboração de estatísticas diversas e controle de remoções, confecção de planilhas e escalas de folgas e ferias.
Experiência Profissional
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Gestora de atendimento - Wiermann e Miranda (11/2018 a 5/2020)
Atendimento presencial e telefonico a medicos e pacientas no agendamento de exames. Emissão de guias de exames. Pre faturamento. Emissão de notas fiscais. escala de folgas e ferias. Elaboração de planilhas diversas. Conciliação de conflitos. Conhecimento do sistema Kairos.Tenho carta de referencias,. -
Assistente Administrativo - R2 Distribuidora de materiais e medicamentos (10/2019 a 1/2020)
Apontamento do cartão de ponto, emissão de notas fiscais,conferencia de materiais e medicamento adquiridos pela empresa. Compras e cotações diversas. Emissão de notas fiscais. Contas a pagar e a receber. -
Gestora de atendimento - Clinica Dra Elizabeth (1/2016 a 11/2018)
Atendimento presencial e telefonico a medicos e pacientas no agendamento de exames e consultas. Emissão de guias de exames. Pre faturamento. Emissão de notas fiscais. escala de folgas e ferias. Elaboração de planilhas diversas. Conciliação de conflitos. Cotações e compras diversas. Contas a pagar e a receber. Coordenação geral do setor.Tenho carta de referencias,.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2020 a Atual)
Gestão de pesoas / RH - Fapen -
Ensino Técnico (1/2000 a 1/2001)
Aux. Tec. em enfermagem - escola de enfermagem ABC
Cursos e Certificações
FORMAÇÃO
RH / Gestão de Pessoas - Superior - em curso
Aux. Téc. Enfermagem conclusão em 2000 (Escola ABC - Myrtes Silva)
Colégio Clóvis Bevilácqua Téc. em Proc. de dados conclusão em 1987
Colégio Avanço Colegial científico Conclusão em 1993
CURSOS EXTRAS CURRICULARES
Qualidade e excelência em atendimento conclusão - 1999 (AMIL)
Informática conclusão em 2002 (SOS)
Faturamento e análise de contas conclusão em 2003 (SENAC)
Seminário Comunicação interna corporativa na sustentação da estratégia na
Gestão de Crises em 2003.
Universo da Qualidade (Hotel M. Plaza)
Palestra Cliente meu patrimônio maior Assoc. Comercial de SBC - em 2005
PNL nível I e II 2006 - (Programação Neuro - Linguística)
Gestão Empresarial 2007
Atualização em OPME com ênfase em ortopedia e hemodinâmica Qualidade
Saúde 10/2013
O processo de faturamento eficaz Actual Treinamento 11/2013
Curso Gestão em Agendamento Eletivo OPME local: Sindhosp. Ministrado
pela Enf. Superv. iriane (H.Samaritano) 17/09/2014 - duração de 7 horas
Conhecimentos Gerais
Coord recepção hosp. e clinica (convênios e particulares) plenos conhecimento em toda rotina de recepção,