Recepcionista/Aux. Administrativo/ Copeiro hospitalar
Síntese de Qualificações
Atendimento humanizado e empático, sempre foi meu objetivo nas empresas nas quais já trabalhei, como também respeito, senso de responsabilidade, assiduidade,pontualidade e trabalho em equipe. Nas empresas que trabalhei minha experiência em dar um atendimento diferenciado aos clientes sempre foi observado por meus superiores e pelos clientes, o que me fazia e faz continuar querer galgar um vaga no mercado de trabalho. Ainda tenho muito a contribuir,
Experiência Profissional
-
Assistente Administrativo - Secretaria Municipal de Saúde - PAM Salgadinho (3/2019 a 2/2020)
Abrir e arquivar prontuários médicos, direcionando pacientes aos respectivos blocos de atendimento e atendimento ao público em geral. Um atendimento humanizado e claro. -
Recepcionista/Telefonista - Matsubara Hotel (3/1994 a 10/1997)
Atender, transferir e realizar ligações telefônicas para hóspedes e setores do hotel. Fazer check-in e check-out, dar informações sobre pontos turísticos e outras informações . -
Camareira - Matsubara Hotel (7/1993 a 3/1994)
Organizar e higienizar apartamentos. Dar informações aos hóspedes quando necessário. Trabalho realizado com ética e trabalho em equipe.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (1/1993 a 1/1995)
Tec. em Enfermagem - Colégio Batista Alagoano -
Ensino Médio (1/1988 a 12/1990)
Colégio Theo Brandão
Cursos e Certificações
Assitente Administrativo - Recepcionista - Informática Básica