Recepcionista
Síntese de Qualificações
Experiência de 1 ano em rotinas administrativas tais como atendimento ao cliente (pessoa física e corporativa), serviços de cobrança e faturamento, emissão de notas fiscais, contato direto com Órgão Procon de diversas cidades para solucionar e/ou esclarecer questões referentes ao serviço prestado.
Experiência Profissional
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Recepcionista em Geral
Atendimento ao cliente de forma presencial e online,
Realização de matrículas (utilização do sistema DKSoft),
Vendas dos cursos disponibilizados pela escola, -
Operadora de Telemarketing Técnico - Internetaço Telecomunicações LTDA (2/2021 a 5/2021)
Suporte ao usuário (Nível 1),
Suporte aos técnicos de campo (utilização dos sistemas IXC, Nagios e FIT Network),
Atendimento ao cliente pessoa física e jurídica (atendimento via telefone),
Vendas, Pós-vendas e pesquisa de satisfação,
Serviços de Cobrança,
Criação de procedimentos para melhoria no atendimento ao cliente, -
Auxiliar de Escritório - Zamix Multiplay (8/2018 a 11/2019)
Atendimento ao cliente pessoa física (realizava atendimento presencial, via e-mail,
telefone e chat),
Atendimento ao cliente corporativo (intermediaria entre banco e cliente, emissão
de NF, serviços de cobrança),
Serviços de faturamento e acerto (Ativação dos pontos de acesso, acerto com os
técnicos, conferência das Ordens de Serviço),
Procon (responsável pelo contato direto do órgão Procon das cidades na qual a
empresa presta serviço),
Criação de procedimentos para melhoria no atendimento ao cliente,
Formação Acadêmica
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Superior (6/2021 a Atual)
Psicologia - Centro Universitário Geraldo di Biase -
Ensino Médio (1/2015 a 1/2018)
Ensino Médio Regular - Instituto de Educação Professor Manuel Marinho
Cursos e Certificações
Profissionalizante - Técnicas de Vendas.
Conhecimentos Gerais
Possuo certo conhecimento em Excel, estou a finalizar um curso em específico para aprofundar meu conhecimento.