Operador de Telemarketing Receptivo
Síntese de Qualificações
Sou uma pessoa pró ativa e muito fácil de lidar. Sei bem ouvir críticas e estou sempre disposto a aprender e a evoluir, pois tenho muita paciência e priorizo sempre a qualidade do meu trabalho.
Tenho experiência nas áreas de atendimento ao cliente. Já trabalhei com suporte técnico a clientes de banco, agências bancárias e técnicos em campo, visitando casas com pesquisas demográficas e como assistente administrativo em escritório do Ministério das Relações Exteriores. Em todos os trabalhos tive ótimas experiências e sinto que cada um deles foi muito importante para moldar meu perfil profissional de hoje.
Experiência Profissional
-
Estágio - Auxiliar Administrativo - Ministério das Relações Exteriores (3/2016 a 12/2018)
Encaminhamento de documentos, criação de ofícios, entrega de documentos entre ministérios e secretaria, organização do Arquivo, comunicação entre o MRE e as Embaixadas/Consulados no exterior. -
Operador de Atendimento Receptivo - BB Tecnologia e Serviços (1/2014 a 5/2016)
Fornecer suporte técnico para clientes do Banco do Brasil que utilizam o Internet Banking.
Fornecer suporte e abrir chamados técnicos para agências bancárias.
Fornecer suporte a técnicos em campo. -
Recenseador - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (9/2010 a 12/2010)
Realização de visitação às casas da comunidade, coleta de informações e pesquisa amostral para formação do Censo 2010.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2015 a 6/2019)
Relações Internacionais - UNICEUB - CENTRO UNIVERSITÁRIO DE BRASÍLIA -
Ensino Médio (2/2005 a 12/2007)
Centro Educacional 01 de Planaltina
Conhecimentos Gerais
Boa comunicação, bom domínio sobre operação de computadores e sistemas de internet.