Efetuar login ou cadastrar

Motorista Sto. Antônio de Lisboa

Síntese de Qualificações

Profissional motivado, com mais de 20 anos de experiência nos cargos de Supervisor de Segurança Patrimonial na área de prestação de serviços e também como Supervisor de Prevenção de Perdas e Riscos na área de Logística. Reconhecido por assessoria em necessidades operacionais e desenvolvimento de soluções para redução dos custos, desenvolver lucro e pela participação efetiva em comitês de crises. Engenhoso e bem organizado, com destacada competência em liderança e desenvolvimento de equipes.

Experiência Profissional

  • Supervisor de Operações - Global Serviços (12/2021 a 6/2023)

    Supervisão de área responsável pelo controle geral dos postos de trabalho localizados nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Gravataí e Sta. Maria fazendo o acompanhamento direto do efetivo de 93 funcionários em seus postos de trabalho, desenvolver e gerir pessoas, Acompanhamento do desempenho e da eficiência dos serviços, Propor e implementar melhorias através de planejamento operacional, Realizar relatórios operacionais, Preparar e administrar escalas de serviços, férias, controle de ponto , Supervisionar, inspecionar e orientar in loco a execução das atividades diárias, Administrar problemas operacionais dos postos de serviço tomando as providências necessárias, Apoio no Recrutamento e Seleção das novas contratações.
  • Supervisor de Prevenção de Perdas - Paquetá Calçados (2/2021 a 9/2021)

    Implantação de politicas e praticas de gestão de controles em Prevenção de Perdas, Desenvolvendo procedimentos de acompanhamento e controle de estoques sistêmicos com processos definidos e aliado as melhores praticas de mercado.
    Definição de calendários de inventários e auditorias por loja, Elaboração de procedimentos de armazenagem de mercadorias em lojas/cds atuando no apoio a área de operações com controles, segurança, conservação, recebimento e transferências,
    Orientações e treinamentos em equipes das lojas para atuarem como vigilantes das perdas, Construindo e gerenciando equipes para realizações dos inventários orgânicos visando a redução dos custos com empresas terceirizadas.
    Avaliação dos sistemas de segurança física e eletrônica para correção de pontos falhos, sugerindo mudanças para melhoria dos instrumentos de controles com implantação de etiquetas RFID, câmeras, sistemas de alarmes e pronto atendimento a sinistros. Elaboração de relatórios e indicadores de gestão para acompanhamento com as áreas envolvidas, realizando diagnósticos das maiores fontes geradoras de quebras e desvios nos estoques da companhia.
  • Supervisor de Prevenção de Perdas e Riscos - Carrefour Comercio e Industria de Alimentos (8/2010 a 8/2019)

    Responsável por coordenar controles internos, liderar iniciativas estratégicas e buscar novas metodologias em atividades referente a Prevenção de Perdas, Riscos e Inventários. Elaborar estratégias e formas de atuação nos CDs de secos e perecíveis, de forma a garantir a Prevenção de perdas, quebras e/ou qualquer desvio de valores e produtos. Auxiliar no planejamento da execução dos inventários, plano de ação de medidas para combater os principais pontos causadores de desvios nas unidades. Responsável direto pela gestão de litígios, elaboração e apresentação de relatórios gerenciais, KPIs bem como controle do orçamento e do planejamento estratégico da área. Investigação dos casos de fraude com objetivo de reduzir a exposição e o impacto negativo na empresa. Apoio nas áreas Administrativas e de Operação Logística e Transporte.

Formação Acadêmica

  • Superior (7/2009 a Atual)

    Bacharel em Direito - Universidade Luterana do Brasil

Cursos e Certificações

- Curso de Formação de Vigilantes
- Curso de Supervisor em Segurança Patrimonial
- Pacote Office
- Direção Defensiva

Conhecimentos Gerais

Quero me candidatar a vaga de Motorista porque neste momento da minha vida estou buscando mais tranquilidade e qualidade de vida, minha experiência profissional é formada na área de Segurança, onde entre muitos trabalhos já executei a função de Motorista/Segurança de Executivos do Grupo Sonae Distribuição Brasil, e como Supervisor de Operações de limpeza executava tarefas de conferência de materiais que eu entregava nos postos de trabalho, tenho 51 anos e minha CNH é AB, possuo conhecimento na condução de veículos de pequeno e de grande porte como Renault Master e Sprinters. Sou natural do RS, mas recentemente estou residindo na praia dos Ingleses, próximo a Santo Antônio de Lisboa.
Dês de já agradeço e coloco-me à disposição para maiores esclarecimentos.

Att.
Maurício Pereira
(51) 98447-21-87

Currículos para Logística, Transportes em Florianopolis e região

25
set

analista de logistica

Florianopolis - SC

25
jul

Motorista

Florianopolis - SC

11
jul

Analista de frota

Florianopolis - SC

10
jul

Motorista caminhão

Florianopolis - SC

09
ago

Homem office

Florianopolis - SC

02
ago

Assistente de Logística

Florianopolis - SC

30
jul

Supply Chain Manager

Florianopolis - SC

21
jul

Assistente Administrativo, Logística e Vendas

Florianopolis - SC

11
jul

Assistente administrativo

Florianopolis - SC

20
mai

Auxiliar

Florianopolis - SC

11
mai

Analista de Sistemas - WMS

Florianopolis - SC

01
mai

Auxiliar de logística

Florianopolis - SC

29
abr

logística

Florianopolis - SC

28
abr

auxiliar de logística

Florianopolis - SC

22
mar

Supervisor de Logística

Florianopolis - SC

18
mar

Estoquista

Florianopolis - SC

16
fev

Auxiliar de logistica

Florianopolis - SC

11
fev

Motorista entregador

Florianopolis - SC

03
fev

Gerente de Logistica

Florianopolis - SC

06
abr

Assistente de expedição, logística, auxiliar administrativo

Florianopolis - SC

28
out

administração,área logística, almoxarife

Florianopolis - SC

28
out

Operacional

Florianopolis - SC

25
mai

Assistente

Florianopolis - SC