Efetuar login ou cadastrar

Marketing Comunicação Eventos

Síntese de Qualificações

Tenho anos de experiência na área de Marketing, Comunicação e Eventos onde fui responsável pelo desenvolvimento de estratégias desta área com elaboração de novos projetos, campanhas para cliente interno e final (B2B).
Desenvolvimento de ações de co-branding, calendários de ações, materiais de comunicação e eventos com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca, aumento das vendas e engajamento de colaboradores.
Também desenvolvi estratégias de comunicação para conteúdo de mídias on-line e off-line, campanhas, promoção de vendas, bem como a gestão das agências de propaganda e comunicação, relações públicas e assessoria de imprensa e também equipe interna de criação.
Nas funções exercidas sempre atuei com o gerenciamento de pessoas, SLA, KPIs, desenvolvimento e negociação com fornecedores, criação de projetos, pesquisa e análises de soluções criativas.
Especialista em apresentações de projetos desenvolvidos em Power Point.
Expertise em planejamento e gestão de conteúdo para mídias sociais.

Experiência Profissional

  • Creative Strategist

    Especialista em soluções criativas para projetos de eventos bem como apresentação desenvolvida em Power Point
    Planejamento estratégico partindo desde a construção de conceito, mote, pesquisa de soluções inovadoras e criativas até a entrega do roteiro completo com o detalhamento de ações durante toda a jornada do projeto
    Gestão de equipe (criação, cenografia, conteúdo e produção)
    Desenvolvimento de campanhas internas para o setor de eventos (Endomarketing)
    Suporte a área comercial com criação de material promocional, cases, folder virtuais, e-mail marketing e partindo desde a elaboração do conteúdo até a coleta de imagens e informações
    Construção de cerca de 150 projetos de concorrência durante todo esse período
    Participação de HUB criativo internacional com a elaboração de apresentações criativas para BIDs globais como Google, Nestlé, Vodafone, Medtronic, Henkel e também com o desenvolvimento de peças de comunicação para auxiliar o time global de vendas na divulgação de novos produtos, serviços e manutenção de base de clientes
    Responsável pela elaboração de um plano de comunicação regional (LATAM) para a área de ME com a criação de canais de comunicação direta para esta região (perfis em mídias sociais e website).
    Planejamento, produção e distribuição de conteúdo local, em português e espanhol com o objetivo de aproximar o mercado da América Latina, mostrando nossas soluções regionais, mantendo nossos leds nutridos, esquentando o público frio e nos destacando dos nossos concorrentes
  • Event Planning Consultant - CWT (9/2017 a 1/2019)

    Planejamento, organização e desenvolvimento de eventos nacionais e internacionais de pequeno a grande porte (eventos corporativos, convenções, lançamentos, congressos, reuniões e viagens de incentivos)
    Criação de roteiros, agenda e cronograma dos eventos de acordo com SLA estabelecido
    Desenvolvimento, cotação e negociação com fornecedores com elaboração de propostas e planilhas de custos de produtos e serviços. Estudo e pesquisa de novas locações e espaços com realização de VTs e relatórios das mesmas
    Elaboração de apresentações de projeto de eventos (power-point)
    Acompanhamento e coordenação de todos os envolvidos equipe - in loco desde a montagem, execução e desmontagem dos eventos bem como seu fechamento e contabilização final
    Estudo e busca de nova soluções no mercado de eventos para atender a demanda e apresentar serviços e produtos diferenciados
    Projetos de eventos desenvolvidos para: Banco Agiplan 3M - Health Care Janssen Farmaceutica Michelin LÓreal Brasil Bayer Embraer Natura Takeda Mapfre Seguros MARS O Boticário SulAmérica Bacard
  • Coordenadora de Eventos Marketing - Grupo Lounge (1/2017 a 8/2017)

    Relacionamento com cliente: criação e apresentação de projetos a partir de briefing desenvolvido pelo / ou junto ao cliente
    Produção dos eventos: planejamento, gestão, produção de todo evento desde o desenvolvimento de cronograma e coordenação para execução do mesmo. Realização de VTs, supervisão de montagem e desmontagem de todas as estruturas do evento. Organização de receptivo de convidados, autoridades e suporte ao RSVP
    Gestão de budget: responsável pelo controle de todo o orçamento da área realizando análise e acompanhamento das planilhas de fechamento financeiro
    Gestão de fornecedores: desenvolvimento, negociação, relacionamento com fornecedores buscando a viabilidade financeira do setor bem como contratação e coordenação dos mesmos
    Co-branding: fechamento de parcerias, incluindo contato e negociação com outras marcas para ação de ativação além de patrocínios para os eventos e ações promocionais sempre visando diminuir os custos do setor.
    Coordenação de marketing: planejamento, coordenação e execução das estratégias de marketing, mídia, posicionamento da marca, identidade visual e atividades relacionadas à comunicação. Análise de tendências e das atividades da concorrência. Controle de conteúdo e identidade visual garantindo a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos, ações promocionais e campanhas

Formação Acadêmica

  • Pós-graduação (1/2019 a 8/2020)

    Gestão de Marketing - FAAP

Currículos para Publicidade, Propaganda, Marketing em Indaiatuba e região

11
ago

Analista de Markerting

Indaiatuba - SP

11
fev

Analista de Marketing

Indaiatuba - SP

30
set

Gerente de Marketing/Produto

Indaiatuba - SP