Gerente de pós vendas
Síntese de Qualificações
EXPERIÊNCIA
Fast Car Centro Automotivo.
Área vendas.
Função Gerente geral.
Período: 07/01/2015 a 27/02/2016. 1 Ano e 2 Meses.
Coordenar as atividades da área de vendas com negociações diretas e gerenciamento da equipe. Coordenar atividades dos serviços de mecânicos, e de vendas de peças, desenvolvimento de ações para melhoria da rentabilidade, acompanhar atendimentos aos clientes para soluções de eventuais problemas.
BMW, ALPINA SERVIÇOS AUTOMOTIVOS.
área: pós vendas.
Função Gerente de serviços e pós vendas.
Período:10/09/2012 a 02/08/2013 1 Ano e 8 Meses
Atuando na gestão da equipe, mantendo a organização do ambiente, implantando as melhorias na área comercial, desenvolvendo estratégias de fidelização e elaborando relatórios da área, entre outras atividades.
EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL
Estados Unidos
Período. 2004 a 2007 3 Anos e 8 Meses.
Boston Framimgham m/a 01/ 701
Nissan: veículos
Cargo: Supervisor de pós vendas.
Experiência em gestão de assistência técnica (mecânica) Atuação focada no relacionamento com cliente e Resultados.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
FIAT AUTOMÓVEIS S/A MONTADORA - Betim/ MG.
Período: 06/01/1986 a 23/08/2002
Função: Representante Técnico
Área Engenharia de desenvolvimento do produto.
Área Engenharia Experimentais.
Área Engenharia de Motores.
Área: Comunicação Social, com preparação de veículos para jornais e revistas, para teste Comparativos com outras marcas. Atividade realizada em conjunto com a oficina automotiva com gerenciamento total e diagnóstico eletrônico, oficina com mais de 60 funcionários entre mecânicos, eletricistas, funileiros, capoteiros e motoristas de testes. Responsável por 600 veículos destinados a imprensa especializada, jornais e revistas, de formação de opinião.
Experiência Profissional
-
Gerente geral. - Fast Car, Centro Automotivo. (1/2015 a 9/2016)
Coordenar as atividades da área de vendas com negociações diretas e gerenciamento da equipe. Coordenar atividades dos serviços de mecânicos, e de vendas de peças, desenvolvimento de ações para melhoria da rentabilidade, acompanhar atendimentos aos clientes para soluções de eventuais problemas. -
Gerente de serviços e pós vendas - BMW, ALPINA SERVIÇOS AUTOMOTIVOS. (3/2012 a 8/2013)
Atuando na gestão da equipe, mantendo a organização do ambiente, implantando as melhorias na área comercial, desenvolvendo estratégias de fidelização e elaborando relatórios da área, entre outras atividades. -
: Representante Técnico - Montador Fiat Automóveis A/S (1/1986 a 8/2002)
Área Engenharia de desenvolvimento do produto.
Área Engenharia Experimentais.
Área Engenharia de Motores.
Área: Comunicação Social, com preparação de veículos para jornais e revistas, para teste Comparativos com outras marcas. Atividade realizada em conjunto com a oficina automotiva com gerenciamento total e diagnóstico eletrônico, oficina com mais de 60 funcionários entre mecânicos, eletricistas, funileiros, capoteiros e motoristas de testes. Responsável por 600 veículos destinados a imprensa especializada, jornais e revistas, de formação de opinião.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2023 a 1/2023)
Jairo Eustáquio Alonso. Alonso - Jairo Eustáquio Alonso. Alonso -
Superior (1/2016 a 10/2019)
CFT. Centro Federal de Educação Tecnológica de Min
Cursos e Certificações
CURSOS, APERFEIÇOAMENTOS E ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL.
Curso: Execução do PDCA na empresa (Fiat Automóveis, S/A.) Curso: Sistema mapsis Car. Fiat Ano 2001.
Curso: Informática. Fiat Ano 2001.
Curso: Excel avançado. Fiat Ano 2001
Conceitos de tecnologia automotiva ELSA 306,307,308, com Êxito. Senai Ano 1990
Processo de diagnose e desenvolvimento de motores / caixas e diferencial da linha diesel. Senai Ano 1991