Efetuar login ou cadastrar

ATENDIMENTO - HOME OFFICE

Síntese de Qualificações

Bióloga especializada em segurança alimentar com 6 anos de experiência em laboratório de análises de alimentos. Participação na implantação global de sistema de gerenciamento de laboratório.

Experiência Profissional

  • Administradora de Pousada

    Gerenciamento de sistemas e plataformas de reservas. Administração integral da pousada (limpeza, organização, reservas, atendimento e recepção de hóspedes).
  • Administradora de Sistema - Bioagri Ambiental - Mérieux NutriSciences Company (9/2013 a 10/2019)

    Análise e desenvolvimento de projetos de sistema LIMS (Laboratory information management system) junto à equipe de TI, levantamento de requisitos com objetivo de implementar a automatização de processos e rotinas de trabalho de acordo com as regras de negócio. Análise do desempenho de projetos implementados, solução de problemas técnicos, elaboração de manuais, treinamento e acompanhamento dos usuários na utilização dos sistemas desenvolvidos.
  • Auxiliar de vendas - Dislab produtos para laboratórios (10/2012 a 8/2013)

    Atuação no setor de licitação realizando montagem de processos para participação de licitações de produto para laboratórios de análises clínicas incluindo participação em pregões presenciais e eletrônicos, Busca de licitações em sites especializados, Vendas diretas, Atendimento a clientes - pós-venda, Orçamentos, Treinamento de novatos, Busca de novos clientes, Cobrança de inadimplência, Elaboração de relatórios, Controle de documentação, Lançamento de ordem de compra e empenhos.

Formação Acadêmica

  • MBA (2/2014 a 12/2015)

    MBA em Qualidade e Processamento em Alimentos - Universidade Estadual de Maringá
  • Superior (2/2006 a 12/2009)

    Ciências Biológicas - Universidade Estadual de Maringá

Conhecimentos Gerais

Conhecimentos avançados em informática (Office, navegação, LIMS, ERP).

Currículos para TI, Tecnologia da Informação em Imbituba e região

02
ago

Programador

Imbituba - SC

06
ago

Atendimento

Imbituba - SC