Atendente, tradução espanhol-portugues, call center
Síntese de Qualificações
Estou preparada para atuar na área administrativa ou de call center. Tenho facilidade de adaptação para executar diferentes funções. Sou Testemunha de Jeová e, por esse motivo, aprendi a ser honesta em todas as coisas. Algumas das minhas habilidades e características pessoais são: Capacidade de liderança, responsabilidade, pontualidade, capacidade para negociar, tomar decisões e resolver problemas, sou inovadora, tenho boa comunicação, trabalho bem em equipe e também sozinha, tenho conhecimento e prática com pacote office, facilidade para desenvolver relatórios, bem como capacidade de organização e planejamento, priorizando atividades, falo espanhol, português e inglês básico.
Experiência Profissional
-
Freelancer - Meteoric (11/2020 a 6/2021)
Minhas atividades eram relacionadas à captação de novos clientes, venda de produtos e informação tanto sobre o produto, como também sobre os meios de pagamento e como utilizá-los -
Assistente Administrativo - Viva Vida e Saude (5/2019 a 3/2021)
Execução de todos os tipos de tarefas administrativas, estando entre elas as seguintes: atendimento telefônico, agendamento de consultas, recepção de pacientes para consultas e exames, confecção de cadastro com dados pessoais, acompanhamento diário de agenda e cobrança dos valores devidos pelos serviços prestados. -
Freelancer - Feria modelo (1/2018 a 1/2021)
Como freelancer também na organização de produtos, abastecimento de expositores, contato direto com o cliente, prestando informações e realizando vendas. Realizando também preparação e montagem de expositores quando necessário.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2021 a 1/2021)
Milagros Pereira - Milagros Pereira -
Ensino Médio (9/1999 a 6/2005)
Almirante Brión
Cursos e Certificações
Redes GINEAD AVA 2021
Conhecimentos Gerais
Faço traduções Espanhol-Português, e faço palestras nas duas línguas.