Atendente
Síntese de Qualificações
Atuando há 5 anos em empresas nacionais de pequeno ou grande porte nas áreas administrativa e atendimento ao cliente, em serviços de suporte da Tecnologia da Informação em equipamentos de telefonia celular.
Atuar na área administrativa ou atendimento ao cliente, conforme conhecimento adquirido, focada em contribuir e atingir as metas da empresa de forma dedicada e profissional.
Experiência Profissional
-
Tecnologia da Informação - Atento Brasil (1/2018 a 3/2022)
Área administrativa e atendimento ao cliente em serviço de suporte de Tecnologia da Informação em equipamentos de telefonia celular.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2009 a 12/2012)
Curso Normal - Colégio Estadual de São Fidélis
Cursos e Certificações
Curso Normal Magistério na Educação Infantil e Ensino Médio. Concluído 12/2012 (CESF )
Ensino Médio Educação de Jovens e Adultos. Concluído 12/2013 (CESF )
Agente Comunitário de Saúde SENAC 02/2016
Conhecimentos Gerais
Conhecimento em Word, Excel e Powerpoint.
Habilidades no atendimento ao clientes.
Habilidades pessoais: pró-atividade, força de vontade, facilidade de trabalhar em grupo, aprendizagem, adaptação.