Assistente Administrativo, comprador, faturista
Síntese de Qualificações
Tenho experiência de 13 anos na area de compras, facilities ,agregando tambem experiência como caixa ,faturista ,orçamentista e preposto,CRM,supervisão de equipe de instalação de funilaria e pintura e instalação de acessórios.
Experiência Profissional
-
Assistente Adm - Servitech (5/2018 a 3/2021)
Faturamento , caixa, atendimento a clientes,elaboração de orçamento de funilaria e pintura pesquisa de satisfação,supervisão de equipes de instalação de acessórios. -
Analista de Compras - Manaus Autocenter (10/2015 a 12/2017)
Compras de materiais de expediente , limpeza , ferramentas , passagens e hospedagem , análise de contratos , supervisão de manutenção de veículos da frota. -
Assistente de compras - Pedragon (11/2012 a 9/2015)
compras de materiais de expediente ,limpeza , ferramentas , material para funilaria e pintura , supervisao de manutenção predial.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2012 a 5/2014)
Gestão em Rh - Anhanguera
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos em compra de improdutivos, informática, segurança patrimonial, contas a pagar e receber, CRM