Efetuar login ou cadastrar

Analista de suporte ou estágio de desenvolvedor

Síntese de Qualificações

Tenho contato com tecnologias desde 1996 com o interesse de lazer. Aprendendo e desenvolvendo novos conhecimentos, mas como profissional, foi só 2005 que comecei a trabalhar como autônomo e auxiliar de instalação e manutenção de PABX e redes de computadores na ÊXITO Telecom, identificando problemas e instalação de rede de computadores. Em 2008, consegui emprego de Suporte Técnico na TIVIT e atuei na área de Informática.

Sou um profissional capacitado e comprometido com os serviços relacionados a Tecnologia da Informação com ênfase em manutenção corretiva e preventiva da Infraestrutura de TI. Montador e reparador de computadores, instalação e configuração de dispositivos de hardware e periféricos. Instalação de sistemas operacionais (Windows e Linux) e softwares conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança. Instalação de equipamentos e analisar causas e falhas nos sistemas, computadores, impressoras, telecom e redes locais e cabeamento estruturado. Abertura e acompanhamento de chamados. Suporte geral por atendimento remoto, presencial, e-mail, Skype, Teams e tele atendimento para colaboradores, alunos, professores, visitantes e todos departamentos da empresa. Suporte ao usuário final de TI (helpdesk). Apoio ao Check list, gerenciamento e análise do parque tecnológico.

Atualmente buscando mais ainda em diferentes plataformas para ampliar meus conhecimentos e pretendo me formar a Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O Crescimento profissional é um dos meus objetivos.

Experiência Profissional

  • Auxiliar de Suporte de Sistemas

    Serviços relacionados a Tecnologia da Informação com ênfase em manutenção corretiva e preventiva da Infraestrutura de TI. Montador e reparador de computadores, instalação e configuração de dispositivos de hardware e periféricos. Instalação de sistemas operacionais (Windows e Linux) e softwares conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança. Instalação de equipamentos e analisar causas e falhas nos sistemas, computadores, impressoras, telecom e redes locais e cabeamento estruturado. Abertura e acompanhamento de chamados. Suporte geral por atendimento remoto, presencial, e-mail, Skype, Teams e tele atendimento para colaboradores, alunos, professores, visitantes e todos departamentos da empresa. Suporte ao usuário final de TI (helpdesk). Apoio ao Checklist, gerenciamento e análise do parque tecnológico.
  • Analista de suporte Autônomo

    Serviços relacionados a Tecnologia da Informação com ênfase em manutenção corretiva e preventiva da Infraestrutura de TI. Montador e reparador de computadores, instalação e configuração de dispositivos de hardware e periféricos. Instalação de sistemas operacionais (Windows e Linux) e softwares conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança. Instalação de equipamentos e analisar causas e falhas nos sistemas, computadores, impressoras, telecom e redes locais e cabeamento estruturado. Suporte geral por atendimento remoto, presencial, e-mail, Skype, Teams e tele atendimento para empresas. Apoio ao gerenciamento e análise do parque tecnológico.
  • Auxiliar de Suporte - Tivit (9/2008 a 6/2011)

    Serviços relacionados a Tecnologia da Informação com ênfase em manutenção corretiva e preventiva da Infraestrutura de TI. Montador e reparador de computadores, instalação e configuração de dispositivos de hardware e periféricos. Instalação de sistemas operacionais (Windows e Linux) e softwares conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança. Instalação de equipamentos e analisar causas e falhas nos sistemas, computadores, impressoras, telecom e redes locais e cabeamento estruturado. Abertura e acompanhamento de chamados. Suporte geral por atendimento remoto, presencial, e-mail e tele atendimento para colaboradores, visitantes e todos departamentos da empresa. Suporte ao usuário final de TI (helpdesk). Apoio ao Check list, gerenciamento e análise do parque tecnológico.

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2020 a Atual)

    Analise e Desenvolvimento de Sistemas - Anhanguera
  • Superior (1/2016 a 12/2016)

    Gestão de Tecnologia da Informação - Unisul

Conhecimentos Gerais

Boa aparência, bom diálogo, amante do conhecimento, autodidata, proatividade.

Currículos para TI, Tecnologia da Informação em Palhoca e região

18
mar

desenvolvedor

Palhoca - SC

10
mai

Desenvolvedor Front-End

Palhoca - SC

30
set

Desenvolvedor Junior

Palhoca - SC

08
set

ANALISTA DE SUPORTE

Palhoca - SC

04
set

Técnico de Service Desk/ Assistente de TI e vagas afins

Palhoca - SC

26
ago

Desenvolvedor

Palhoca - SC

08
ago

Analista de Suporte Junior

Palhoca - SC

25
mar

Analista de Sistemas

Palhoca - SC

21
jun

Analista de Banco de Dados Senior

Palhoca - SC

18
jun

Analista de Sistemas/Analista de Dados

Palhoca - SC

09
jun

Project Manager, Customer Success Manager

Palhoca - SC

09
mai

Coordenador de TI

Palhoca - SC

14
abr

Supervisor de Suporte

Palhoca - SC

11
abr

Técnico em Eletrônica

Palhoca - SC

17
ago

Analista de Teste

Palhoca - SC

22
ago

4899798293

Palhoca - SC