Analista de suporte ou estágio de desenvolvedor
Síntese de Qualificações
Tenho contato com tecnologias desde 1996 com o interesse de lazer. Aprendendo e desenvolvendo novos conhecimentos, mas como profissional, foi só 2005 que comecei a trabalhar como autônomo e auxiliar de instalação e manutenção de PABX e redes de computadores na ÊXITO Telecom, identificando problemas e instalação de rede de computadores. Em 2008, consegui emprego de Suporte Técnico na TIVIT e atuei na área de Informática.
Sou um profissional capacitado e comprometido com os serviços relacionados a Tecnologia da Informação com ênfase em manutenção corretiva e preventiva da Infraestrutura de TI. Montador e reparador de computadores, instalação e configuração de dispositivos de hardware e periféricos. Instalação de sistemas operacionais (Windows e Linux) e softwares conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança. Instalação de equipamentos e analisar causas e falhas nos sistemas, computadores, impressoras, telecom e redes locais e cabeamento estruturado. Abertura e acompanhamento de chamados. Suporte geral por atendimento remoto, presencial, e-mail, Skype, Teams e tele atendimento para colaboradores, alunos, professores, visitantes e todos departamentos da empresa. Suporte ao usuário final de TI (helpdesk). Apoio ao Check list, gerenciamento e análise do parque tecnológico.
Atualmente buscando mais ainda em diferentes plataformas para ampliar meus conhecimentos e pretendo me formar a Análise e Desenvolvimento de Sistemas. O Crescimento profissional é um dos meus objetivos.
Experiência Profissional
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Auxiliar de Suporte de Sistemas
Serviços relacionados a Tecnologia da Informação com ênfase em manutenção corretiva e preventiva da Infraestrutura de TI. Montador e reparador de computadores, instalação e configuração de dispositivos de hardware e periféricos. Instalação de sistemas operacionais (Windows e Linux) e softwares conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança. Instalação de equipamentos e analisar causas e falhas nos sistemas, computadores, impressoras, telecom e redes locais e cabeamento estruturado. Abertura e acompanhamento de chamados. Suporte geral por atendimento remoto, presencial, e-mail, Skype, Teams e tele atendimento para colaboradores, alunos, professores, visitantes e todos departamentos da empresa. Suporte ao usuário final de TI (helpdesk). Apoio ao Checklist, gerenciamento e análise do parque tecnológico. -
Analista de suporte Autônomo
Serviços relacionados a Tecnologia da Informação com ênfase em manutenção corretiva e preventiva da Infraestrutura de TI. Montador e reparador de computadores, instalação e configuração de dispositivos de hardware e periféricos. Instalação de sistemas operacionais (Windows e Linux) e softwares conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança. Instalação de equipamentos e analisar causas e falhas nos sistemas, computadores, impressoras, telecom e redes locais e cabeamento estruturado. Suporte geral por atendimento remoto, presencial, e-mail, Skype, Teams e tele atendimento para empresas. Apoio ao gerenciamento e análise do parque tecnológico. -
Auxiliar de Suporte - Tivit (9/2008 a 6/2011)
Serviços relacionados a Tecnologia da Informação com ênfase em manutenção corretiva e preventiva da Infraestrutura de TI. Montador e reparador de computadores, instalação e configuração de dispositivos de hardware e periféricos. Instalação de sistemas operacionais (Windows e Linux) e softwares conforme normas e procedimentos técnicos, de qualidade e segurança. Instalação de equipamentos e analisar causas e falhas nos sistemas, computadores, impressoras, telecom e redes locais e cabeamento estruturado. Abertura e acompanhamento de chamados. Suporte geral por atendimento remoto, presencial, e-mail e tele atendimento para colaboradores, visitantes e todos departamentos da empresa. Suporte ao usuário final de TI (helpdesk). Apoio ao Check list, gerenciamento e análise do parque tecnológico.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2020 a Atual)
Analise e Desenvolvimento de Sistemas - Anhanguera -
Superior (1/2016 a 12/2016)
Gestão de Tecnologia da Informação - Unisul
Conhecimentos Gerais
Boa aparência, bom diálogo, amante do conhecimento, autodidata, proatividade.