Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
28 anos de experiência em tecnologia da informação (Redes, Infraestrutura, Call Center e Telecom), adquiridos na Dell, Stefanini, Capgemini, Terra Networks e Wittel. Como analista aprendi a executar e como coordenador exerci a liderança reportando a engenharia da Dell e liderando equipes de 15 a 120 pessoas.
Experiência Profissional
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Analista de Suporte Jr - Wittel Serviços (7/2014 a 1/2020)
Administração do ambiente de Telecom do Sicredi, Cisco VoIP, Cisco CUCM, CTI, CVP, ICM e CUIC. Emissão dos relatórios diários, demais, mensais de atendimento via Query do MS SQL Server, Deploy de URA, Vmwares Windows Server 2012/2016 e Linux, Nice Engage e NIM, gravador Verinte. -
Shift Lead - HCL (12/2013 a 3/2014)
Gerenciamento do time de N1 nós atendimentos aos usuários de TI nas minhas de cobre do Chile e Colômbia da Anglo American. -
Analista de Suporte - CPM Braxis (5/2012 a 12/2013)
Monitoramento de Redes e Sistemas do Terra Network, criação de VLANs, ativação de portas boa switches Cisco, Juniper e Nexus, Balanceadores debafarga A10 e F5.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2011 a 11/2017)
Gestão da Tecnologia da Informação - Uniftec