Analista de Segurança da Informação
Síntese de Qualificações
Experiente em projetos de Tecnologia da Informação com mais de cinco anos de vivência analisando e implantando sistemas de gestão para órgãos governamentais em diferentes localidades e para empresas privadas.
Conhecimento técnico em gerenciamento, proteção e suporte para ambientes de sistemas operacionais e dispositivos de firewall.
Conhecimento em análise de riscos corporativos em relação às informações gerenciadas pela infraestrutura de TI, seguindo metodologias e aplicando Frameworks como as normas LGPD e ISO 27000.
Experiência Profissional
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Analista de Negócios e Requisitos - EICON (9/2018 a 11/2019)
Atuação na solução de necessidades de tecnologia da informação em diversas cidades para Prefeituras locais e escolas.
Reuniões com clientes para levantamento de requisitos técnicos e de negócios.
Elaboração de fluxo BPMN (Business Process Model and Notation) para elaboração de matrículas de alunos em escolas e Portal de Educação para as prefeituras de Cotia, Campinas, Guarulhos (SP) e Aracaju (SE).
Aplicação de gerenciamento ágil de projetos Scrum.
Prototipagem seguindo Design de interface de usuário (UI).
Suporte ao cliente, treinamento e reuniões críticas de contrato.
Monitoramento de incidentes, auditoria dos dados consumidos e manutenção conforme feedback do atendimento ao cliente.
Gerenciamento e apoiei de risco ao negócio e trabalho para desenvolver e implementar soluções estratégicas.
Leitura das normativas geradas pelas áreas governamentais para a devida aplicação no sistema e atendimento ao dia a dia das escolas e prefeituras. -
Analista de Implantação - EICON (5/2015 a 9/2018)
Implementação do sistema de gestão nas áreas Públicas (Escolas e Secretarias de Educação).
Identificação de incidentes e relatórios de diagnóstico para manutenção do sistema.
Implementação de hardware e software necessários ao sistema de gestão.
Monitoramento do Power BI para criar relatórios.
Controle de versão e monitoramento do ciclo de vida de incidentes e melhorias. -
Suporte Help Desk - Capgemini (9/2014 a 12/2014)
Operação de Help Desk no Projeto Vivo (empresa de telecomunicações).
Identificação de questões operacionais. Organização e triagem de ligações do setor de atendimento ao cliente.
Análise de problemas técnicos.
Definição de permissões de usuário.
Suporte em Microsoft Office, driver de dispositivo (instalação e manutenção de impressoras, etc.) e sistemas operacionais.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2020 a Atual)
Segurança da Informação - Universidade Anhembi Morumbi -
Superior (1/2018 a 6/2019)
Análise e Desenvolvimento de Sistemas - FIAP
Cursos e Certificações
CertMaster Learn for Security, CompTIA, Software Requirements Engineering, FATTO, Scrum Fundamentals, SCRUMstudy, Web 2.0 Developer and Designer, FIAP, Systems Analysis and Web Prototyping, FIAP.
Conhecimentos Gerais
LGPD, ISO 27001, ITIL, Agile Scrum, Kanban, Windows, Linux, Defesa Cibernética.