Administrativo, jurídico, operacional, atendimento
Síntese de Qualificações
Sou uma pessoa dinâmica, proativa,com bom relacionamento interpessoal, gosto de trabalhar em equipe, tenho facilidade de aprendizagem, estou me qualificando para me tornar uma profissional cada vez mais capacitada. Procuro melhorar a cada dia e gosto de aceitar desafios.
Já trabalhei com o atendimento ao público por mais de 10 anos.
Experiência Profissional
-
Pesquisadora de mercado - IPEC (6/2022 a 9/2022)
Entrevistadora de pesquisas em estabelecimentos de saúde -
Pesquisadora de mercado - Zoom (12/2021 a 4/2022)
Entrevistadora de pesquisas de mercado -
Agente de atendimento e negócios - Btcc (10/2018 a 9/2020)
Agendamentos, reemissão, correção, cancelamento de pedidos e informações sobre valores e produtos da empresa. -
Telemarketing - Ibope (10/2016 a 12/2016)
Entrevistadora no campo de pesquisas de opinião pública -
Telefonista - Viação Graciosa (12/2014 a 2/2015)
Prestava informações aos clientes referente a horários de viagens,itinerários, valores de passagens entre outras dúvidas. -
Auxiliar de escritório - Resoluta Consultoria (3/2008 a 9/2009)
Cadastrava processos, montava, organizava, tirava cópias, digitalizava, arquivava e elaborava
petições iniciais e acompanhamento de processos pelos sistemas cpj, projudi e e-proc -
Recepcionista - Oliveira Alcântara (2/2007 a 2/2008)
Recepcionista de empresa de transporte rodoviário- prestava atendimento ao público,
recepção e conferência de documentos, liberação de combustível e cartas frete, despacho de correspondências, fornecimento de informações sobre as rotas e serviços prestados pela empresa
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2009 a 6/2014)
Direito - Opet
Cursos e Certificações
Informática e digitação (pacote office),
Oratória e profissionalizante em auxiliar administrativo.
Conhecimentos Gerais
Tenho experiência em atendimento presencial e por telefone, Administrativo, jurídico e operacional