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Supervisor Central de Atendimento

Atividades:
Supervisionar vendas, equipe de vendas, canais digitais.
Organizar e planejar o trabalho da equipe,
Garantir máxima produtividade e cumprimento dos indicadores do setor em relação a vendas, tempo de atendimento e total de atendimento,
Aplicar feedback na equipe,
Orientar e avaliar o desempenho da equipe,
Sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades,
Emitir relatórios.
Requisitos:
Escolaridade: Nível Superior Completo Administração, Marketing ou Gestão Comercial
Desejável conhecimento em ferramentas de CRM, TRACKING, BI, Excel Avançado,
Excelente comunicação, boa didática (em virtude da necessidade permanente de treinamento.
Será um diferencial ter experiência no segmento varejo automotivo,
Desejável experiência de 3 anos como gestor de Call Center de para vendas,
Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:12 às 18:00 horas
Aos sábados a combinar.
Remuneração Inicial: RS 3.115,00
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação: RS 28,00, assistência médica, refeitório no local