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Supervisor Administrativo

Maior varejista de beleza do mundo, contrata: Supervisor Adm de Loja - Boulevard Shopping BH

Realizar a abertura e/ou fechamento da loja (quando necessário) e trabalhar aos Domingos/Feriados quando necessário (cobertura de férias por exemplo), Receber as mercadorias, Realizar a transferência de produtos entre lojas, Realizar a devolução de mercadorias ao CD, Realizar Inventários, Garantir o processo da Brinks, Utilizar de maneira apropriada a senha PDV para sangria e descontos, Garantir chamados TI sempre que necessário, Manter a organização do estoque FEFO, Garantir a manutenção da loja, Realizar o processo do lançamento DIFs, avarias, vencidos conforme política da empresa, Conferir o caixa e SITEF, Recursos Humanos 2/3, Realizar o processo de conferência de troca de produtos, Realizar o Check out de lixo e o check out de pessoas, Realizar a inspeção nos armários, Auxiliar na prevenção do stage e backstage, Garantir o padrão dos fundos de troco do cofre, Realizar os pedido Antilhas, Gimba e etc, Apoiar o gerente com a escala dos funcionários, Apoiar o processo admissional, demissional, férias, marcação de pontos, benefícios,saúde ocupacional e demais
demandas de RH, Leitura e atuação dos pontos da Task list, Solucionar dúvidas, reclamações e preocupações dos funcionários em tempo hábil, Comunicar os problemas da equipe para o gerente de loja, conforme necessário, Identificar, compartilhar, documentar e comunicar os gerentes dos desempenhos insatisfatórios e violações das políticas de forma consistente e em tempo hábil, Garantir um ambiente de trabalho seguro e limpo, Garantir a confidencialidade das informações, Monitorar, observar e cumprir todas as políticas de atendimento ao cliente de acordo com o conceito, Participar das reuniões com a equipe de Operações para alinhamento da operação quando solicitado, Certificar-se de que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos por toda equipe, Garantir a conformidade com todas as políticas e procedimentos da Sephora, Garantir os padrões de segurança e a organização do backstage: estoque, armários, cozinha,banheiro, etc. Trabalhar constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria, Monitorar e manter a quantidade adequada de suprimentos, itens para teste e amostras do mundoatribuído, Garantir que o quadro legal da loja esteja atualizado, Garantir que os hidrantes estejam dentro do prazo de validade, Comunicar problemas de estoque/dúvidas, pontos críticos às áreas envolvidas, Certificar-se de que os padrões de segurança da loja sejam mantidos, Operar caixa quando necessário, Atuar na gestão da loja na ausencia do gerente/supervisor de vendas.

Perfil esperado / Requisitos

- Desejável experiência em cargos administrativos/estoque,
Ensino médio completo ou equivalente. Desejável curso superior,
Desejável conhecimento em língua estrangeira.
Conhecimento no pacote office, excel.