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Recepcionista

Procuramos contratar o serviço de um Recepcionista experiente que será responsável por receber os clientes e visitantes do nosso Hotel. A quem caberá dar indicações aos clientes/hóspedes sobre as várias zonas do Hotel, contactar os funcionários sobre visitantes, atender telefonemas e anotar recados, triar e distribuir o correio.

Obrigações

Cumprimente, comunique-se e dê as boas-vindas aos convidados
Responder a todas as perguntas dos clientes e abordar suas reclamações
Verificar, classificar e encaminhar e-mails
Atenda todas as chamadas recebidas, redirecione-as quando necessário
Fornecer excelente atendimento ao cliente.
Receber cartas, pacotes e enviá-los ao destino apropriado

Qualificação

Habilidades de comunicação escrita e verbal.
Sensibilidade e compreensão.
Para ser minucioso e prestar atenção aos detalhes.
Paciência e capacidade de manter a calma em situações estressantes.
A capacidade de trabalhar bem com os outros.
Habilidades de administração.

Pessoas qualificadas devem encaminhar seus currículos por e-mail.