Líder de Atendimento (CS) - João Paulo
Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando atua com marketing digital, auxiliando empresas de varejo a escalarem seus negócios. Localizada em Florianópolis.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Superior completo em Administração, Psicologia, Marketing ou áreas relacionadas,
Experiência com liderança de times de atendimento ao cliente online,
Conhecimento nos conceitos de Customer Success,
Experiência com análise de SLA e indicadores de performance,
Experiência com desenvolvimento de equipe.
E será incrível se você tiver:
Experiência como Customer Success.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Qual será o seu desafio?
Realizar a gestão do time de atendimento com foco em atendimento pró ativo e resolução de problemas,
Implementar e acompanhar o CRM para atendimento com foco no sucesso do cliente,
Análise de relatórios de sucesso do cliente com entrada de novos clientes, acompanhamento rotineiro e renovações.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
Local de trabalho: A vaga é para trabalhar de forma presencial no bairro João Paulo, em Florianópolis/SC.
Carga Horária: Segunda a Sexta - 40h semanais - Horário Comercial.
Proposta Salarial: RS6.500,00 - CLT ou RS8.000,00 - PJ.
Benefícios para modalidade CLT: Vale Refeição (RS370,00 - Após experiência) VT Auxílio Creche Convênio Sesc Assistência Médica Assistência Odontológica TotalPass (Desconto em Academias) Um dia de home office semanal (após período de experiência).