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Líder de Atendimento (CS) - João Paulo

Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando atua com marketing digital, auxiliando empresas de varejo a escalarem seus negócios. Localizada em Florianópolis.

Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Superior completo em Administração, Psicologia, Marketing ou áreas relacionadas,
Experiência com liderança de times de atendimento ao cliente online,
Conhecimento nos conceitos de Customer Success,
Experiência com análise de SLA e indicadores de performance,
Experiência com desenvolvimento de equipe.

E será incrível se você tiver:
Experiência como Customer Success.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)

Qual será o seu desafio?
Realizar a gestão do time de atendimento com foco em atendimento pró ativo e resolução de problemas,
Implementar e acompanhar o CRM para atendimento com foco no sucesso do cliente,
Análise de relatórios de sucesso do cliente com entrada de novos clientes, acompanhamento rotineiro e renovações.

O que você precisa saber sobre essa vaga?
Local de trabalho: A vaga é para trabalhar de forma presencial no bairro João Paulo, em Florianópolis/SC.
Carga Horária: Segunda a Sexta - 40h semanais - Horário Comercial.
Proposta Salarial: RS6.500,00 - CLT ou RS8.000,00 - PJ.
Benefícios para modalidade CLT: Vale Refeição (RS370,00 - Após experiência) VT Auxílio Creche Convênio Sesc Assistência Médica Assistência Odontológica TotalPass (Desconto em Academias) Um dia de home office semanal (após período de experiência).

Vagas de emprego para Comercial, Vendas em Florianopolis e região

03
jul

Customer Success Jr. - Capoeiras - Florianópolis

Florianopolis - SC