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Gerente Regional de Vendas

O que você irá fazer
-Gerenciamento das principais negociações de projetos no funil de vendas,
-Acompanhamento do desenvolvimento de coleções para clientes,
-Acompanhamento dos principais indicadores comerciais da sua gestão (Faturamento, recompra, Horizontalização, atingimento de metas, crescimento dos clientes, aumento de categoria de clientes, cobertura geográfica da força de vendas),
-Promover a completa assessoria para as equipes de venda sob sua responsabilidade, na implementação das ações de comercialização e programação das visitas aos clientes da sua carteira, visando a qualidade dos resultados esperados,
-Identificar oportunidades nos mercados corporativos e nichos, objetivando atingir as metas quantitativas e qualitativas estabelecidas pela Gestão Comercial,
-Garantir o alcance dos objetivos e metas de vendas, dimensionando recursos necessários e resultados a serem atingidos e estabelecendo as diretrizes para sua execução, realizando a previsão anual de vendas,
-Realizar a gestão das vendas diretas junto aos clientes, gestão dos distribuidores e representantes de sua região, controlando e promovendo as vendas,
-Acompanhar e realizar o relacionamento com os clientes especiais de sua região, monitorando o processo de vendas, apresentando novas soluções e produtos, atendendo suas necessidades, mantendo sua fidelização,
-Avaliar permanentemente a competitividade dos produtos comercializados, interagindo para o desenvolvimento e lançamento de novos produtos ou manutenção dos existentes, capazes de atender as necessidades de nossos clientes e alcance dos resultados,
-Implementar ferramentas de apoio às vendas dos produtos junto as localidades, através de monitoramento e acompanhamento das ações e práticas do mercado e concorrência, visando assegurar informações pontuais, quantitativas e qualidade de vendas,
-Acompanhar os indicadores de performance de vendas, proceder à análise consolidada dos relatórios das áreas de sua região, verificando os indicadores de performance e demonstrativo de objetivos X resultados alcançados e estabelecendo correções, revisões de estratégias e reorientando, se for o caso, o processo de trabalho,
-Realizar outras tarefas inerentes ao cargo ou a critério do seu superior imediato.

Requisitos
Graduado em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Moda, Design ou áreas afins.
Disponibilidade para viagens.

Mais informações
- Necessário ter experiência no segmento têxtil.
- Residir no Rio de Janeiro ou regiões próximas.