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Executivo(a) Comercial de Segmento Farma

Realizar alinhamento, com vendedora interna, para definição da melhor forma de conduzir as demandas geradas,
Follow up com departamento comercial para estratégias de vendas,
Manter contato frequente com os clientes, com o objetivo de criar relacionamento,
Agendar e participar de reuniões presenciais e/ou virtuais com os principais clientes do segmento farmacêutico veterinário,
Criar e aumentar sua rede de contatos, dentro dos clientes, com o objetivo de entendê-los e criar relacionamento,
Levantar oportunidades de negócios, aumentar mix de produtos, realizar novos desenvolvimentos e serviços,
Desenvolver e acompanhar o plano de ação para os clientes Top10 do segmento,
Pesquisar e desenvolver novos produtos e parceiros,
Analisar performance da linha de produtos (segmentos, clientes, região etc),
Fazer a gestão e planejamento de estoques,
Realizar o planejamento de marketing da linha de produtos (Treinamentos internos e mídia externa),
Analisar a precificação dos produtos (Gestão da lista de preços),
Analisar e atualizar os estoques mínimos e TMR dos produtos,
Modelo de trabalho híbrido.

Perfil desejado

Formação superior completa,
Inglês avançado, pois, realizará reporte internacional,
Mandatório experiência em empresas distribuidoras de princípios ativos ou excipientes para o mercado farmacêutico,
Ter atuado com vendas/distribuição de princípios ativos e excipientes farmacêuticos.